Fechar
Ex-global

Isadora Ribeiro sobre cirurgia de emergência: ‘Zero dor e zero inchada’

Atriz, ex-global, precisou extrair dois dentes

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após uma cirurgia de emergência para extrair dois dentes, a atriz Isadora Ribeiro usou sua rede social e compartilhou neste domingo (7) com seus seguidores, a notícia de que não sente dor, e que isso, só foi possível graças aos ótimos profissionais que encontrou.

A artista, ex-global, agradeceu toda a equipe que esteve a frente do procedimento, que na ocasião, identificou que ela havia quebrado a raiz dos dentes.

“Hoje é o 3° dia da minha cirurgia, estou zero dor e zero inchada. A vida nos prega peças, mas é um paradoxo, porque se por um lado foi uma surpresa ruim descobrir que eu precisaria fazer uma cirurgia de emergência pra extrair dois dentes, devido a raiz quebrada de um ter afetado drasticamente o outro, também tive o livramento de Deus por ter sido cuidada por um brilhante profissional”, afirma a famosa.

A artista comenta que por ter dormido durante a cirurgia de remoção do dente, da raspagem e colocação de implante, as vezes acordava até com o próprio ronco, e brinca: “Que mico”.

Continua após a publicidade

Destaque em grandes novelas, Isadora brilhou em “Uma Rosa com Amor”, “Uga Uga”, e ainda, “Torre de Babel”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff