Fechar

EXCLUSIVO Isadora Ribeiro suspeita que está com a influenza: ‘Os piores sintomas juntos’

Atriz e apresentadora está isolada em casa e reclamando dos incômodos da doença

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Isadora Ribeiro planejou passar um fim de semana curtindo a família e o calor do Rio de Janeiro, mas acabou levando um susto com os sintomas de gripe e ficou isolada em casa. Preocupada com a possibilidade de uma Covid-19, a atriz acredita que possa estar mesmo com a influenza e relatou estar sentindo os piores sintomas da doença.

“Foram dois dias horríveis. Nunca senti tantos sintomas juntos como dor de garganta, calafrios, febre alta, coriza, dores articulares, tosse, mal-estar e perda do apetite. Um horror. Os piores sintomas juntos”, contou à coluna na manhã desta segunda-feira (24).

Assustada com o aumento dos números de pessoas diagnosticadas com coronavírus, Isadora preferiu não fazer o exame para detectar a doença. “Pelos sintomas eu estou com a influenza, sim. Eu suspeito, mas não fui fazer o teste. Preferi me isolar do que arriscar ficar na fila horas e horas e ainda correr o risco não só de espalhar o vírus para outras pessoas ou pegar a Covid-19 por causa da aglomeração. Estou isolada em casa, bebendo bastante água e também com muita oração”, explicou Isadora.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: