Fechar
REVELAÇÃO

Italiana afirma em autobiografia que viveu romance secreto com Senna

Italiana Cristina Pensa lança autobiografia no Brasil e revela romance secreto com o ex piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A italiana Cristina Pensa está lançando sua autobiografia no Brasil onde narra, entre tantos desafios ao longo da vida, um romance secreto que viveu com o ex piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna. Ela também fala de seu casamento com o jogador Ruud Gullit.

Cristina Pensa afirma em autobiografia que viveu romance secreto com Ayrton Senna (Foto: Biografia Cristina Pensa)

A obra apresenta um amor com destino trágico e a história de uma mulher que superou inúmeras dificuldades para encontrar seu caminho. Esses são alguns elementos que fazem parte do livro “Amar para viver… e viver para amar – com duas asas podemos voar”, escrito por Cristina Pensa.

A autora italiana revela os mínimos detalhes da história de amor que viveu com o piloto Ayrton Senna e, posteriormente, com o jogador de futebol Ruud Gullit. Ambos marcaram sua vida para sempre, de diferentes formas, e o livro mostra como as escolhas que fazemos no dia a dia podem mudar todo o rumo de uma vida.

Cristina Pensa afirma em autobiografia que viveu romance secreto com Ayrton Senna (Foto: Biografia Cristina Pensa)

Com Ayrton Senna, Cristina acreditava ter encontrado a verdadeira felicidade, porém o mundo (e as pessoas ao redor) não estavam dispostos a colaborar com esse romance. “O mundo estava contra o nosso amor. E eu deveria ter lutado mais por ele”, desabafa a autora.

Continua após a publicidade

As dificuldades que encontrou pelo caminho só aumentaram depois que ela começou a se relacionar com o piloto e, embora eles tivessem tudo para dar certo, foram surpreendidos pelos caminhos imprevisíveis da vida.

A autora afirma que o romance com o piloto era reservado e secreto. Poucos amigos que conviviam com o casal na época, tinham conhecimento. Entre as testemunhas estavam o ex piloto automobilístico René Arnoux e a governanta de Ayrton, em Londres, Juracy Moreira.

Mas a trajetória de Cristina não ficaria restrita apenas à Fórmula 1. Ao começar a trabalhar na televisão, um mundo novo e cheio de possibilidades se abriu diante dela, trazendo também um novo amor. O casamento com Ruud Gullit e os filhos tornaram-se sua razão de viver, mas logo ela se viu diante de novas dificuldades.

Italiana Cristina Pensa (Foto: Biografia Cristina Pensa)

O caminho da fé e da espiritualidade mostrou-se a melhor alternativa diante de tantas reviravoltas, e Cristina, ao escrever esse livro, revela aos leitores uma reflexão sobre questões – e amores – que ultrapassam todos os limites da existência física.

Amar para viver… e viver para amar – Com duas asas podemos voar” é um livro para ser lido com o coração aberto. Uma autobiografia que poderia também ser um romance, daqueles cheios de reviravoltas e acontecimentos surpreendentes.

Cristina Pensa afirma em autobiografia que viveu romance secreto com Ayrton Senna (Foto: Divulgação)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: