Fechar
falou!

Ivy Moraes abre o jogo e esclarece ‘crise’ com Nandinho após Power Couple

Internautas notarem que a ex-BBB apagou fotos com o rapaz de seu feed no Instagram

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ivy Moraes abriu o jogo sobre uma suposta crise que estaria enfrentendo com o namorado Nandinho, após a eliminação do casal no ‘Power Couple Brasil 6’. Os rumores começaram após internautas notarem que a ex-BBB apagou fotos com o rapaz de seu feed no Instagram. Em uma entrevista ao portal ‘Na Telinha’, ela explicou a situação.

“As fotos não foram apagadas, elas estão todas arquivadas no Instagram, os Reels também, só limpei o meu feed porque trabalho com a minha imagem, trabalho com o meu feed, então acaba que o meu Instagram estava um pouco poluído, com muitas fotos e vídeos e não tinha destaque do meu trabalho, do meu dia-a-dia, então por isso essas fotos estão arquivadas, mas todas guardadas com muito carinho”, disse ela.

Ivy e Nandinho foram eliminados do ‘Power Couple’ na última semana, após enfrentarem a DR com os casais Brenda e Matheus e Adriana e Albert. “Já que não estou mais no programa, não vendo motivos de ficar ali no meu feed vídeos e fotos que não fazem parte do meu trabalho em si, relacionados à moda, outras coisas. Limpei meu feed para ficar visualmente mais agradável”, explicou.

A ex-BBB ainda disse que o reality fortaleceu a relação dos dois, que vivem um relacionamento à distância. Nandinho vive em Vila Velha, no Espiríto Santo e Ivy Moraes, em Belo Horizonte, Minas Gerais. “O relacionamento fortaleceu, por mais que tenham dias bons e ruins para todo casal, ficar lá com ele nesses dois meses foi muito bom, agora ele retornou para a cidade dele, estou na minha e morrendo de saudades porque a gente acabou acostumando a ficar pertinho um do outro todos os dias, a gente sente que está mais forte”, disse.

Continua após a publicidade

Questionada para quem vai sua torcida no ‘Power Couple’, Ivy Moraes declarou: “Torço para Lu e pro Hadad apesar de imaginar que não vai ser o casal vencedor porque era o casal mais próximo, que a gente se identificou mais, teve uma sintonia maior”.