Fechar
Vai deixar saudades

Já em clima de nostalgia, Tadeu Schmidt se despede do BBB22

O programa chega ao fim nesta terça-feira (26)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Tadeu Schmidt não esconde de ninguém a imensa felicidade em fazer parte do ‘BBB 22’. Após 100 dias de reality, o apresentador já entrou no clima de nostalgia e começou a se despedir desta edição. No Instagram, o ex-Fantástico publicou uma foto com algumas pessoas que fazem o ‘Big Brother Brasil’ acontecer e agradeceu.

“Último dia do BBB22. Sim, já começou o clima de nostalgia. Já abro os trabalhos agradecendo a essa equipe fod*. Que acolheu com tanto carinho este calouro, louco pra aprender os segredos desse programa tão maravilhoso e desafiador”, começou escrevendo Tadeu Schmidt.

“São mais de 400 pessoas! Aqui está apenas o time responsável pela operação do estúdio! Vou lembrar com muita felicidade os momentos incríveis que vivi debaixo dessa luzes, com a ajuda de vocês. Como foi bom encontrar vocês todos os dias! Já tô morrendo de saudade desse nosso pedacinho nos Estúdios Globo! Obrigado! Obrigado! Obrigado”, finalizou.

Recentemente, Tadeu Schmidt quebrou os protocolos de eliminação e abraçou Pedro Scooby no estúdio, durante o programa ao vivo. “Você, a gente dá um abraço. Já veio dando abraço, não tem como não dar”, disparou Tadeu que, em seguida, travou de propósito, em referência ao meme de Pedro Scooby.

Continua após a publicidade

Na ocasião, o surfista havia sido eliminado com 55,95% dos votos, após disputar o paredão com Eliezer, que recebeu 42,23% e Douglas Silva, que teve apenas 1,82%. Ele recebeu um discurso emocionante do apresentador.

“Entrou nessa casa como o pior jogador. Além de não conhecer o jogo, disse logo que não fazia questão de ganhar. Ah? Atleta profissional, mas sempre disse que não era competitivo. Como? Que curtia a vitória dos outros. Como é que é? Muita gente deve ter pensado: ‘Para cima de mim com esse papinho? Isso aí é um personagem, uma hora esse cara vai se entregar.’ Ele nunca se entregou. Ele é assim mesmo. Ele é diferente”, disse Tadeu.

Ainda no estúdio, Scooby falou sobre a sua participação e elogiou o discurso de Tadeu Schmidt. “Foi bom para refletir. Muita coisa aprendi aqui. Sempre fui avoado, viajando e foi bom pra refletir erros, trajetória de vida até aqui, foi muito especial. O discurso foi uma das coisas mais bonitas que alguém já falou pra mim”, disparou.