Fechar
Tática?

‘Já levei ‘não’ de boy’, diz Viih Tube

Ex-BBB e influenciadora assume que tem ‘cara de pau’ para se aproximar primeiro dos boys: ‘quando vou ver, estou beijando’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Assumidamente pegadora nos últimos tempos, Viih Tube abriu a caixa de perguntas e respostas de uma das suas redes sociais para interagir com os fãs e, claro, a maioria das curiosidades gerava em torno das paqueras e ‘ficadas’. A influenciadora revelou que é ela quem ‘chega’ primeiro nos boys e que algumas vezes já levou ‘toco’.

“Raramente foram os caras que chegaram em mim. Normalmente sou eu mesma! Eu sou cara de pau e vou puxando assunto, e quando vou ver, estou beijando. Mas já levei ‘não’ também, e está tudo bem. Faz parte, é normal”, escreveu a ex-BBB, que revelou ainda ser uma mulher controladora. “É um defeito porque nem sempre a pessoa tem o controle de tudo que passa ao seu redor”, explicou.

Ao ser questionada se teria um homem ideal, Viih Tube mostrou uma longa lista de requisitos: fiel, esforçado, dedicado, rolezeiro, trabalhador, família, companheiro, engraçado, sem rotina, leve e que goste de viajar. Ah ! Ela ainda disse que pretende ter de dois a três filhos e casar daqui a cinco anos.

Viih Tube também revelou que é muito difícil tirá-la do sério. “Sempre estou de boa e dando risadas de tudo”, entregou a ex-BBB e influenciadora.

Continua após a publicidade
Post da Viih Tube/Reprodução

Tags Relacionadas: