Fechar
Emoção de noiva

Jackeline Petkovic se casa com cantor sertanejo

Apresentadora se casa com Bruno Araújo em uma cerimônia íntima na Ilhabela

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Um casamento na praia com poucos familiares e amigos. Assim foi a boda de Jackeline Petkovic e Bruno Araújo na Ilhabela, no litoral paulista. Os dois assumiram o romance em março de 2021. Bruno Araújo é ex-marido de Maria Clara, atual namorada do também cantor sertanejo Marlon, que terminou um casamento em 2020 após especulações sobre traições.

Jackeline, que ficou solteira durante 10 anos após o fim do relacionamento com Luiz Cugurra , revelou em entrevista à revista Quem, que se apaixonou pelo agora marido à primeira vista nos bastidores do seu programa ‘Trilha de Sexta’.

“O Bruno foi convidado para o programa que eu apresento e ao entrar no palco meus olhos foram em direção aos olhos dele. Foi uma conexão instantânea. Na hora pensei: ‘Vish, Jackeline, se atenta, mulher’. Foi amor à primeira vista. Não tenho como negar. Foi algo que não estava nos meus planos, não acreditava mais que eu seria feliz, que encontraria a minha metade, alguém assim que fizesse eu me sentir a mulher mais linda do mundo. O Bruno me faz sentir isso.”, completou a apresentadora.

Continua após a publicidade