Fechar
Mentira!

Jade desmente boatos de inimizade com sisters e tática contra Arthur

Sétima eliminada do BBB22, respondeu perguntas no ‘Domingão com Huck’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Jade Picon participou do quadro ‘O Domingão Tá Vendo’, do ‘Domingão com Huck’, neste domingo (13), e desmentiu os boatos de que teria deixado de seguir as amigas Bárbara Heck e Laís Caldas no Instagram, após sua eliminação do BBB 22. Além disso, ela também falou sobre uma possível tática em rivalizar contra Arthur Aguiar, sabendo que ele já tinha entrado cancelado no programa.

Questionada pelo ator João Vicente de Castro se tinha mesmo deixado de seguir suas aliadas Bárbara e Laís, ela foi direta e reta ao dizer que isso nunca existiu e que, na verdade, os administradores de suas redes sociais não haviam seguido ninguém. “Nunca seguiu, essa é a questão. Meus adms não seguiram ninguém do BBB, pra que eu pudesse fazer isso depois. E eu comecei a seguir, claro”, respondeu. João Vicente ainda brincou, dizendo que ela não seguia ele e a ex-sister rebateu: “Sigo agora, se você quiser”.

Ainda com os questionamentos, o comediante e apresentador, Fábio Porchat, levantou a história de que ela teria entrado na casa mais vigiada do Brasil, instruída à bater de frente com Arthur Aguiar, cancelado do lado de fora, devido aos casos de traição. Jade negou: “Foi zero. Não sabia das pessoas que iam para o Big Brother, tanto que no início eu e Arthur tivemos uma troca, teve uma conexão”, esclareceu.

Jade ainda explicou que o momento da liderança, somado ao fato de ela ser mais fechada, dificultou a convivência com o marido de Maíra cardi. “Mas o respeito prevaleceu. Em momento algum da casa a gente chegou a se apontar, só nos momentos de discórdia”. Perguntada, novamente, sobre uma tática para rivalizar com o brother, ela rebateu: “Entrar no Big Brother Brasil, você pode ir com a tática que for, passa uma semana você está no seu estado natural”.

Continua após a publicidade

Durante a semana que passou, rumores de que o trio Jade Picon, Bárbara Heck e Laís Caldas havia chegado ao fim se intensificou. isso porque, um dia após ser eliminada do BBB 22, os internautas perceberam que Jade deixou de seguir as ‘melhores amigas’ e aliadas no jogo nas redes sociais. Além disso, no ‘Queridômetro do Eliminado’, feito com todos os participantes que saem da casa mais vigiada do Brasil, a influenciadora deu um emoji de coração partido para as sisters. 

Jade Picon foi a sétima eliminada do BBB 22, com mais de 84% dos votos. Jessilane recebeu 13,3% dos votos, e Arthur Aguiar, apenas 1,77%. Este foi o segundo maior Paredão da história do programa, com 698.199.078 votos, perdendo só para o embate entre Manu Gavassi e Felipe Prior no ‘BBB 20’.