SONHO REALIZADO

Jade Picon mostra nova mansão e porta gigantesca rouba a cena

Ex-BBB deixou São Paulo e se mudou para uma casa no Rio de Janeiro devido às gravações de "Travessia",

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Na noite desta quinta-feira (14), a ex-BBB Jade Picon compartilhou um vídeo da mansão onde irá morar no Rio de Janeiro. Mas, aparentemente, quem roubou a cena mesmo nas imagens foi a porta gigantesca da casa.  

“Novidade. Agora eu tenho o meu cantinho no RJ!!!! Nova fase, novos desafios e muitas mudanças. Feliz Demais!!!! Obrigada a todos que fazem parte disso de alguma forma”, iniciou a influenciadora.

A jovem diz que não consegue descrever melhor o momento, tamanha é sua felicidade. “Mais um sonho da Jade pequenininha que eu estou tendo o prazer de realizar! Nem sei colocar em palavras o que eu estou sentindo nesse momento… só orgulho e gratidão”, continuou.  

A influencer está em uma nova fase da carreira. Ela vai interpretar Chiara em “Travessia”, próxima novela das 21h da Globo. A escalação da ex-sister causou polêmica no meio artístico já que ela não tinha o registro profissional de atriz.

Segundo o jornal O Globo, ela alugou uma mansão no condomínio de luxo Jardim Marapendi, na Barra da Tijuca, onde também vivem Gabigol, David Luiz e Aline Campos. Ainda de acordo com a publicação, o aluguel de imóveis com quatro quartos e mínimo de 700m² custa no mínimo R$ 30 mil por mês.

Jade vai integrar o elenco de Travessia, novela das 21h que substituirá “Pantanal”. Ela viverá Chiara, uma influenciadora digital, que será filha de Grazi Massafera e Humberto Martins.

Jade Picon troca beijos com ator de Elite

Recentemente, Jade e o ator de “Elite 5” André Lamoglia trocaram beijos em uma festa promovida pelo jogador do Real Madri Vinicius Jr. Mas ninguém pode registrar o momento, já que os celulares dos convidados foram confiscados para garantir a discrição dos convidados do evento.

A informação que Jade e André ficaram foi publicada com exclusividade pela conta no Instagram Garoto do Blog e confirmada por fontes da coluna. Os dois estavam hospedados no mesmo hotel.