Fechar
sugestão inusitada

Jade Picon é pega no pulo ao sugerir beijo em Arthur Aguiar no jogo da discórdia

Sister deu ideia de colocar brothers pra beijar quem cada um quer que seja eliminado

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Em conversa com Eslovênia, Larissa, Lucas e Laís, Jade Picon fez uma brincadeira que o público anda interpretando com um fundinho de verdade. Após Eslo criticar a mesmice do jogo da discórdia do BBB22, a influenciadora deu ideia de uma atividade diferente para colocar fogo no parquinho.

“Beija na boca a pessoa que você quer que saia”, sugeriu Jade Picon, que em seguida disse o que acha da possibilidade. “Vai ser uma dinâmica divertida”, afirmou ela, que fez os amigos caírem na risada e Eslo ainda completou: “Bem diferente”.

Após a sugestão de Jade, internautas começaram a resgatar a opinião de Maíra Cardi, mulher de Arthur Aguiar (principal rival da Jade no jogo), sobre a influenciadora ter uma paixão incubada pelo ator. A empresária fez tal afirmação para tentar justificar o fato da sister persegui-lo tanto no jogo.

E se a ideia de Jade é beijar quem quer que saia do programa, ela automaticamente teria que beijar o Arthur, afinal, o brother é seu único desafeto declarado na casa mais vigiada do Brasil .

Continua após a publicidade