VEM AÍ...

Jade Picon fala sobre a preparação para estreia em ‘Travessia’

A influenciadora viverá a personagem 'Chiara' na próxima novela das 21h da 'tv gLOBO'

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Jade Picon usou as redes sociais neste sábado (16) para mostrar a sua preparação para interpretar ‘Chiara’, na próxima novela das 21 horas da ‘TV Globo’, ‘Travessia’. Nos stories do Instagram, a ex-BBB contou que acordou cedo e foi para o trabalho, onde rolou a leitura do texto com parte do elenco. A influenciadora disse ainda que não começou a gravar a trama escrita por Glória Perez e revelou estar ansiosa para viver a personagem.

“Fim de trabalho por hoje, o sábado foi diferente, acordei cedo e fui trabalhar. Ainda não comecei a gravar a novela, sigo na preparação. Hoje teve leitura com uma parte do elenco, foi bem bacana. Chiara já, já entra em ação. Em breve, começo as gravações”, contou ela, que ainda publicou um boomerang ao lado da atriz Dandara Mariana, que também integra o elenco da novela.

‘Travessia’ substituirá ‘Pantanal’, a partir de outubro. Jade Picon, assim como na vida, na trama também viverá uma influenciadora digital. A ex-BBB será filha do ator Humberto Martins.

Apesar da animação em iniciar oficialmente os trabalhos de gravação, a escalação de Jade Picon para a novela chegou a gerar uma grande polêmica, já que ela não é atriz e não tem DRT. Nesta semana, Arthur Aguiar defendeu a rival de jogo das críticas e afirmou que todos deveriam ficar felizes por ela ter conquistado esse espaço.

“Se o diretor ou a TV Globo decidiu que Jade é importante para aquele trabalho e eles querem que ela faça parte, não cabe a gente julgar se é justo ou não. Se ela não conseguir fazer bem o personagem, o que não acho que vai acontecer, é uma outra questão. Agora, se ela teve essa oportunidade, a gente deveria ficar feliz por ela. Ela está trabalhando, não está roubando, matando, não está fazendo nada de errado”, falou ele para o ‘Extra’.

Arthur disse ainda que acredita que a influenciadora se esforçará bastante para fazer um bom trabalho. “Ela vai dar o seu melhor para realizar aquele trabalho. Quem a critica por não ter tido a mesma oportunidade tem que entender que ela não tem culpa. A pergunta que eu deixo para as pessoas é: se te oferecessem um personagem numa novela, você iria falar que não? “Ah, não é justo, acho melhor chamar outra pessoa”. Ninguém iria falar isso. Então por que estão julgando a menina? Deixa a Jade trabalhar“, disparou.