Fechar

EXCLUSIVO Jade Picon foge de fã e rispidez do empresário da influencer chama atenção

Esta já é a segunda vez em uma semana que os dois protagonizam descaso com fãs da ex-BBB

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Uma leitora desta coluna esteve hospedada com sua família no mesmo hotel que Jade Picon e o empresário da influencer, David Zarzar, no Rio. Por volta das 13h desta terça-feira (22), ao ir até o saguão para realizar o check out, ela, que estava acompanhada por sua sobrinha de 15 anos, se deparou com a ex-sister do BBB22 e o manager.

Segundo a moça, que não terá sua identidade divulgada, Jade e David protagonizaram um verdadeiro papelão, após sua sobrinha chamar pelo nome da influenciadora digital no meio do saguão do estabelecimento.

“Só tinha eu e minha sobrinha no saguão. E então ela chamou pela Jade. O pai dela disse ‘não’ e a Jade saiu correndo. Um absurdo. Nunca vi um famoso fazer isso. Ridículo”, lamentou.

“Minha sobrinha tem 15 anos e ama ela. Quando falou ‘Jade’, ela se encolheu toda e não tinha ninguém. Ridículo! Poderia ter falado com ela, afinal, estávamos nós, e o pai dela, que foi grosso e fez que ‘não’. Horrível, ela saiu correndo para entrar no carro. Já encontramos tantos famosos no meio de outras pessoas e que não fizeram isso”, completou a leitora.

Continua após a publicidade

Somente nesta semana, esta já é a segunda vez que Jade Picon e o empresário dela fizeram pouco caso dos fãs da ex-BBB. Segundo o Jornal Extra, na noite desta terça-feira (23), eles estiveram em um restaurante de um shopping localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e após Jade começar a ser assediada com pedidos de fotos, ela decidiu deixar o local.

A influencer, que usava um boné cobrindo seu rosto para tentar passar despercebida, acabou pedindo uma quentinha ao estabelecimento para que pudesse jantar no hotel.

Mas se dos fãs a Jade Picon quer distância, para os paparazzi de plantão a morena é só sorriso de orelha a orelha. Na saída do shopping, já com seu empresário carregando a sacola do jantar, ela fez poses descontraídas para o fotógrafo que a clicava na porta do centro comercial. Uma verdadeira simpatia, pena que os fãs não tiveram a mesma recepção…

Queridinha da Globo

Diferente dos demais brothers eliminados do BBB22, Jade Picon tem tido um tratamento diferenciado dentro da TV Globo. Somente a ex-sister, que tem rendido bons resultados de audiência para a emissora, vem sendo convidada para participar de alguns dos principais programas da casa, como ‘Altas Horas’ e ‘Fantástico’.