Fechar
eliminada

Jade Picon se arrepende de votos em Arthur Aguiar e avalia participação no BBB22

‘Não foi do jeito que eu imaginei, mas tá tudo bem’, disse a influenciadora em live no Instagram

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Jade Picon aproveitou o tempo livre entre um compromisso e outro e abriu uma live no Instagram, para falar sobre a sua participação no BBB 22. Ela contou que participar do reality foi a melhor experiência da vida e que vai assistir tudo desde o início para reavaliar suas atitudes e ver onde pode melhorar.


“Foi a melhor experiência da minha vida, total, eu sou outra pessoa. Foi transformador. Eu joguei, me joguei, fiz xixi, comi tudo, foi simplesmente maravilhoso”, começou a influenciadora. “Queria dizer para as pessoas que eu tô bem, estou feliz […] Não foi do jeito que eu imaginei, mas tá tudo bem”, garantiu.

Jade Picon pegou um pirulito e aproveitou para brincar sobre uma fala sua dentro da casa: “Vai ter pirulito… Chupa esse pirulito. Eu só não sabia que não ia ser dentro da piscina, que ia ser aqui, bem no quartinho”, disse ela, que prometeu gritar “chupa esse pirulito”, junto com os brothers do quarto Lollipop, caso voltasse do paredão. 


A influenciadora avaliou sua trajetória como intensa, louca e perfeita. “Lá dentro é um mundo paralelo que vocês não têm nem noção. Você acredita no que quer e cria suas paranoias”, disse Jade. Em outro momento, ela comentou sobre sua porcentagem de eliminação, de 84%: “Achei que estava cancelada, mas realmente foram as escolhas que bati na tecla”.

Continua após a publicidade

Questionada pelos seguidores sobre a perseguição contra Arthur Aguiar, ela explicou que, vendo de fora, mudou de opinião. “Vendo de fora, eu acho que eu poderia, como jogadora, não ter focado tanto no Arthur, que foi algo que eu quis bater na tecla até o final”, iniciou. A, agora, ex-sister completou a opinião sobre Arthur: “eu acho que eu poderia ter tipo assim ‘beleza vou testar, vou em outro, vou testar, vou em outro, depois eu volto’. Então eu acho que eu poderia ter tido essa movimentação, mas é complicado”. 


Jade Picon também aproveitou a live para falar sobre seu relacionamento com Paulo André. “A gente é amigo. Ele foi alguém que deixou minha trajetória leve. Foi uma companhia maravilhosa”. A irmã de Leo Picon disse que quer reencontrar o atleta, mas sem expectativas de uma futura relação. “A vida não é um jogo, é totalmente diferente. Quero sim reencontrar ele, mas não quero deixar expectativa de que vai rolar um namoro aqui fora. Terminei um namoro bem longo ano passado, estava em um momento de me descobrir. Pretendo voltar para a minha vida de solteira”, pontuou.


Eliminação no BBB 22

Jade Picon foi a sétima eliminada do BBB 22, com mais de 84% dos votos. Jessilane recebeu 13,3% dos votos, e Arthur Aguiar, apenas 1,77%. Este foi o segundo maior Paredão da história do programa, com 698.199.078 votos, perdendo só para o embate entre Manu Gavassi e Felipe Prior no ‘BBB 20’.