Fechar
a internet não perdoa!

Jade Picon tenta motivar fãs, mas é pega no pulo com contradição

Internautas resgataram vídeo de Léo Picon expondo a contradição da irmã

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Por essa nem a Jade Picon esperava! A ex-BBB resolveu lançar um conselho motivacional para seus seguidores, no Twitter, mas acabou sendo pega no pulo por ter caído em contradição. A influenciadora aconselhou os fãs a não deixar a preguiça tomar conta e eles logo reagiram.

“Quando sentir preguiça, lembra que não dá pra construir nada deitado na casam… Vambora”, afirmou a influencer. No entanto, nos comentários da publicação alguns internautas trataram de resgatar um vídeo de Léo Picon, irmão da Jade, mostrando como ela faturou uma bolada sem sair da cama.

Nas imagens, Léo aparece deitado ao lado de Jade na cama, enquanto a influenciadora grava uma trend do aplicativo Tiktok. “E assim Jade Picon fez R$ 250 mil antes de dormir. Boa noite”, disse o influenciador, após filmar os bastidores da gravação da irmã, que acontecia bem ao seu lado.

Além do vídeo mostrando a contradição da ex-sister, alguns internautas ainda criticaram o conselho: “Corrigindo: ‘quando sentir preguiça, lembra que você não é herdeiro como eu… vambora'”, escreveu uma seguidora. “Eu acho tão engraçada a elite brasileira”, opinou outra internauta.

Continua após a publicidade

Estreia como atriz

Desde que deixou o BBB22, Jade Picon realmente não para de trabalhar. O mais novo projeto profissional da influenciadora será sua estreia como atriz, na TV Globo. Ela foi escalada para o elenco de ‘Travessia’, nova trama da emissora.

A influencer já gravou a chamada da novela, que segundo fontes desta coluna, será como um depoimento, com os atores sentados e falando. Na cena, Jade Picon vai aparecer mexendo na câmera e depois falando sobre a personagem.

Recentemente, ela foi vista na porta do ‘Projac’, no mesmo dia em que Chay Suede esteve no local, o que reforçou os rumores que os dois farão um par romântico. Laura Neiva, esposa do ator, chegou a confirmar essa informação.

Porém, desde que a participação da ex-BBB na novela foi anunciada, uma polêmica gira em torno do assunto. Muitos artistas não concordam com o fato dela, que não é atriz por formação e não tem DRT, participar do folhetim. O Sincato dos Artistas do Rio de Janeiro (SATEDRJ), inclusive, está em cima para garantir que a Globo não burle regras para manter Jade Picon no elenco de seu novo produto.