Fechar
nova jessilane!

Jessilane Alves muda visual e deixa fãs enlouquecidos

A ex-BBB usou as redes sociais para mostrar o resultado

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A ex-BBB Jessilane Alves usou as redes sociais, nesta segunda-feira (2), para mostrar a sua mudança de visual. Após a saída do ‘BBB 22’, a professora de Biologia resolveu adotar tranças e fios mais alongado. O novo cabelo de Jessi foi feito pela mãe dela e o resultado deixou os fãs da moça enlouquecidos.

“Veiooo aí… As tão esperadas tranças feitas por ninguém menos que minha mãe! E aí, com trança ou sem?”, escreveu Jessilane na legenda de um vídeo publicado no reels. Na postagem, ela aparece fazendo uma transição de visual ao som da música ‘sentaDONA’ da cantora Luísa Sonza.

Não demorou muito para que o novo visual de Jessi viralizasse nas redes sociais. Os fãs da ex-BBB foram à loucura e não pouparam elogios aos novos fios da moça. “Jessi, você é perfeita. Entenda. Com ou sem traça, você só é maravilhosa”, escreveu uma internauta. “Jessi, você é simplesmente perfeita. Campeã moral do BBB só pela beleza, imagina pelas outras coisas”, disse uma outra.

A atriz Aretha Oliveira também reagiu à mudança da ex-BBB. “Adorante te acompanhar! Brilhe muito Jessi, de trança, natural, como quiser”, escreveu. A ex-BBB22 Maria também comentou sobre as tranças da colega de confinamento: “Perfeitaaaaaaa”, disse.

Continua após a publicidade

Jessilane detona vitória de Arthur Aguiar no BBB22

No BBB Dia 101, Jessilane aproveitou para soltar o verbo contra Arthur Aguiar, quando questionada por Tadeu Schmidt sobre quem não mereceu chegar onde chegou.

“Eu acho que o Arthur. É o que eu já venho falando lá fora. Não só pelo contexto do jogo, porque tudo que aconteceu aqui favoreceu o Arthur pra que ele tenha se tornado favorito. O Arthur, por exemplo, levantou várias vezes bandeiras sobre ele ir várias vezes pro paredão, o DG foi oito vezes, conseguiu chegar na final e ainda sim não foi campeão”, começou respondendo Jessi.

“Uma história que eu achei que foi muito mais relevante, muito mais participativa do que a história do Arthur. Mas como a torcida dele era muito forte, acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também, como Lina, como Gustavo, como eu, como Scooby”, finalizou a professora de Biologia.

Tadeu então passa a palavra para o campeão Arthur Aguiar. “Arthur, quer falar?”, perguntou o apresentador. “Desnecessário. É a opinião dela, tá tudo certo”, respondeu Arthur.

A fala de Jessilane dividiu opiniões na internet. Os fãs de Arthur Aguiar consideraram uma falta de respeito da professora. “Desrespeitosa. Falsa. Muita inveja. Falou isso agora porque já foi, porque lá dentro da casa não falava nada”, escreveu uma pessoa. “Agora é fácil abrir a boca. ‘Eu era forte’ hahaha só rindo”, falou outra.

“Jessi não mentiu em nada. Ninguém suporta o Arthur, só os fãs dele”, disse uma terceira pessoa. “Jessi falou tudo! Não tem medo dos robôs do Arthur Aguiar. Arrasou”, falou ainda uma quarta internauta.