Fechar
que chique!

Jessilane compartilha vista do banheiro de Tiago Abravanel

A ex-BBB está hospedada na casa do cantor, enquanto organiza sua nova residência em São Paulo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A ex-BBB 22, Jessi, não fingiu costume ao entrar no banheiro de Tiago Abravanel. A professora compartilhou, em seus stories do Instagram, a vista do cômodo. Com uma janela toda de vidro, o banheiro dá para os arredores do bairro que o cantor mora em São Paulo.

”Bom dia, gente! Tudo bem? Tô aqui dentro do banheiro do Tiago e olha a vista do banheiro, gente! Já pensou fazer o negócio aqui, olhando pra essa vista aqui?”, falou Jessi, que afirmou ainda não ter experimentado a sensação de fazer suas necessidades no banheiro.

”Eu não experimentei, mas eu vou muito mesmo fazer, pra ver qual a sensação”, completou a ex-BBB, que está hospedada na casa de Tiago enquanto organiza sua nova residência na cidade da garoa.

Não é a primeira vez que a professora compartilha a experiência na casa do ator. Recentemente, ela mostrou detalhes da decoração, inclusive uma porta-estante de funkos: “Eu na casa do Tiago Abravanel fingindo costume!!! Só que não”, disse ela.

Continua após a publicidade

“Olha que coisa mais linda essa porta. Meu Deus, muito chique. Tô passada. Não posso nem ficar gravando muito porque é a casa dos outros, né galera?“, completou ela.

Tiago Abravanel garantiu que vai bancar festa de Jessi

Mesmo ‘esquecido’ pela produção do ‘BBB 22’, após ter desistido do reality, Tiago Abravanel se considera um ex-participante da atração e faz questão de encontrar com os seus colegas de confinamento sempre que possível. Mês passado, durante a festa de aniversário de Ludmilla, no Rio, o ator e cantor encontrou Jessilane e avisou que vai mesmo bancar a promessa que fez para a amiga: a festa de 15 anos.

“E para quem perguntou, vai ter 15 anos, sim, po***”, disparou Tiago surpreendendo Jessilane sobre o sonho da professora de Biologia revelado dentro da casa, que o neto de Silvio Santos tinha garantido que iria realizar assim que terminasse o reality da Globo.

Em conversa em uma das badalações da casa, Jessilane tinha contado que pediria uma festa temática de debutante quando fosse Líder, já que nunca pôde celebrar seus 15 anos. “Se eu não conseguir realizar uma coisa que eu quero realizar aqui dentro ainda, que é ver a sua festa de 15 anos, eu prometo que eu vou realizar a sua festa lá fora”, disse ele na ocasião sensibilzado com a revelação da sister.