Fechar
FIM DO RELACIONAMENTO

Jesus Luz e Carol Ramiro anunciam a separação: ‘’O amor se transforma’’

O casal fez o anúncio através das redes sociais nesta quarta-feira

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O DJ Jesus Luz e a influenciadora Carol Ramiro terminaram o relacionamento de sete anos. O anúncio foi feito em uma postagem compartilhada pelo ex-casal no Instagram, na tarde desta quarta-feira (8). Eles falaram da trajetória juntos e ainda afirmaram que a união será sempre eterna, já que os dois têm uma filha juntos, Madalena, de 5 anos.

“Sempre viemos aqui compartilhar o nosso amor com vocês e hoje viemos fazer isso, mas de uma maneira diferente. Porque o amor é isso, ele se transforma? Eu e Jesus Luz não estamos mais juntos como casal, mas nesses 7 anos de união construímos uma família linda, que é nosso maior bem e preciosidade”, escreveu Carol no depoimento. 

A DJ continua: “Nossa história foi pautada por momentos muito felizes e muito amor, e vai continuar sendo assim, só que agora trilhando caminhos diferentes, com a certeza de que nossa união é eterna: sempre fomos e sempre seremos muito amigos!”. 

Carol ainda agradeceu a todas as pessoas que torciam pelo, agora, ex-casal. Ela ainda pede que respeitem o momento delicado. Agradecemos o carinho de todos que acompanham a nossa vida e nosso trabalho e verdadeiramente torcem por nossa felicidade. Pedimos que respeitem o nosso momento e continuem nos apoiando”, finalizou. 

Continua após a publicidade

Jesus Luz arranca suspiro dos seguidores

Recentemente, enquanto curtia dias lindos em Fernando de Noronha, Jesus Luz arrancou suspiros de seus seguidores. Isso porque, o rapaz postou uma foto de sunga de tirar o fôlego nos Stories do seu Instagram.

Na imagem, ele aparece em um barco, com o mar de fundo, só de sunga e uma ‘mala’. Mesmo na cor preta, a roupa de praia do modelo não escondeu o volume do que ele estava carregando ali dentro.

Não demorou muito e já surgiram alguns comentários dos internautas sobre a foto. “Mala pesadona, está quase derrubando a sunga”, brincou uma pessoa. “Madonna sorria e não era atoa”, escreveu outra. “Seria caxumba? Misericórdia”, falou ainda uma terceira.