boa ação

João Bosco, da dupla com Vinícius, surpreende vendedora com doação de mil reais; Assista

O cantor publicou um vídeo do momento em suas redes sociais

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

O cantor sertanejo João Bosco, que faz dupla com Vinícius, surpreendeu uma vendedora, nesta semana, ao presenteá-la com mil reais. Em um vídeo publicado no Instagram, ele mostra a conversa que teve com a moça, chamada Gleice. Na ocasião, ela estava com uma barraca montada na rua, vendendo meias, cuecas e máscaras.

Nas imagens publicadas pelo cantor, a vendedora diz que trabalha na região há três anos e que as vendas estão devagar. João Bosco, então, pergunta o valor do pacote de meias e diz que irá comprar dez. Em seguida, ele conta que pagará um valor dez vezes maior nas peças, o equivalente à mil reais. Após a ação, ele devolve a mercadora. Emocionada, a vendedora agradece e abraça o sertanejo.

Na legenda da publicação, João Bosco escreveu: “Em tempos de internet, onde se compartilha e se influencia em tantos aspectos, por que não mostrar e influenciar a ajuda ao próximo? Não temos ideia do quanto um pequeno gesto pode encorajar aqueles que estão na batalha”, começou.

Ele continuou: “A gente sai achando que vai fazer o bem para alguém e no final recebemos um bem muito maior… Esse abraço foi o ponto alto de toda essa história. Que Deus te abençoe, Gleice. Tem um dedo de Deus nessa história”, terminou.

Fãs do cantor e da dupla também se emocionaram com a ação. “Parabéns, João Bosco. Por mais pessoas assim, atitudes simples que movem o mundo”, disse uma internauta. “Parabéns pela atitude, aprendi muito com esse vídeo. Que Deus abençoe vocês sempre”, falou outra. “Cara, pra ser sincero não ouço as músicas de vocês, mas fiquei seu fã somente por essa linda atitude. Sucesso! Deus multiplique na sua vida”, escreveu ainda uma terceira.