Fechar
no streaming

João Côrtes aparece irreconhecível em filme de terror lançado na Netflix

ator também integra o elenco do filme de terror ‘O Segredo de Davi’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Confirmado nas séries ‘Rio Connection’ e ‘Encantados’, ambas da Globo, João Côrtes tem mais um trabalho disponibilizado no streaming. No Globoplay com a série ‘Passaporte para Liberdade’ e na HBO Max com ‘O Hóspede Americano’, o ator também integra o elenco do filme de terror ‘O Segredo de Davi’ (2018), que acaba de chegar na Netflix.

Dirigido por Diego Freitas e protagonizado por Nicolas Prattes, o thriller conta a história de um serial killer. João, por sua vez, interpreta o misterioso Caio.

“Caio tem uma energia pesada e um estilo ‘dark’, meio gótico mesmo. É alguém com um gosto muito autêntico para roupas, acessórios, e a maneira como se apresenta para o mundo. Ele é amigo de Davi na faculdade e, apesar de não saber o segredo de Davi, ele o introduz para um mundo underground”, comenta João.

Enquanto grava ‘Encantados’, o ator, que fez no último ano sua estreia como roteirista e diretor, com o longa-metragem ‘Nas mãos de quem me leva’, aguarda a estreia do filme ‘Depois do Universo’, da Netflix, em que assina a colaboração de roteiro.

Continua após a publicidade