Fechar
REVELAÇÃO

João Guilherme abaixa a calça e mostra tatuagem no bumbum; veja o vídeo

Ator compartilhou com seus seguidores no Instagram Stories a novidade

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nesta sexta-feira (17), João Guilherme resolveu interagir com seus fãs através do Instagram Stories. Foi quando um seguidor pediu para ver as tatuagens novas do ator de 20 anos.  Enquanto mostrava algumas artes que tem espalhadas pelo corpo, ele acabou revelando uma escondida: a letra “J” escrita em seu bumbum.

“Esse ‘J’ eu tenho escondido há anos. Não sei se já mostrei ou não”, escreveu João Guilherme, que mostrou ainda, além da secreta, outras duas tatuagens no vídeo.

 O cantor também respondeu a uma pergunta polêmica de um seguidor. A pessoa quis saber o que ele achava da legalização da maconha no Brasil. “Estou esperando”, respondeu sem deixar claro sua opinião sobre o assunto.

‘Atenção com quem você anda’, dispara Rezende para João Guilherme

Continua após a publicidade

Parece que o youtuber Rezende é uma pessoa não muito querida na família do cantor Leonardo. Depois de algumas indiretas de Zé Felipe para o também empresário e ex de Virgínia Fonseca e vice-versa, João Guilherme trocou farpas com o moço no Twitter.A confusão começou por conta de uma alfinetada do ator sobre cultura de cancelamento.

João Guilherme afirmou que reveria uma amizade caso tivesse algum conhecido cancelado na internet por cometer um crime. “As pessoas têm  pouca responsabilidade com o outro na internet e isso é péssimo, apoio de  amigos são importantes sim. Por outro lado, muita gente reclama que está sendo ‘cancelada’ quando na verdade está colhendo as consequências das suas atitudes muitas vezes criminosas”, escreveu o ator, que foi namorado de Jade Picon.

“Quero ver alguém estar do lado de um ‘cancelado’ ou aguentar a pancada junto… Isso é para poucos. E vale a reflexão, o que você faria, se um amigo ou amiga sua fosse cancelado pesado na internet? Se a primeira coisa que vem na tua cabeça é ‘depende’ você é só mais um”, rebateu Rezende.

“Beleza, Rezende, desculpa, mas se meu amigo está sendo cancelado porque bateu ou abusou de uma mulher, eu ia ter que ser só mais um mesmo. Isso é só um dos exemplos que vieram na minha cabeça”, respondeu João.

Em seguida, Rezende rebateu: “João, talvez você não soube (sic) interpretar o texto. Mas beleza, vou explicar! Crime é diferente de cancelamento! Você que trabalha com internet e já viveu isso várias vezes deveria saber. Mas enfim, me referi a quem é cancelado, não a criminoso. Obs: Atenção com quem você anda!”.

Rezende e Virgínia começaram a namorar no início de 2018 e terminaram no final de 2020. Três meses depois, ela assumiu a relação com Zé Felipe e abriu o processo após terminar com Rezende e sair da agência ADR, da qual ele é sócio. A influenciadora desejava que a Justiça do Trabalho reconhecesse seu vínculo de trabalho com a empresa, que por sua vez exigia o pagamento de uma multa pela quebra de contrato. Virgínia perdeu e teve que pagar R$ 2 milhões.