Fechar
Internautas não gostaram

João Guilherme expõe conversa com Vanessa Lopes e dupla é detonada

Os amigos estiverem presentes no festival Lollapalooza Brasil neste fim de semana

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O fim de semana foi cheio de baladações entre os famosos que estiveram presentes no Lollapalooza Brasil. Mas o famoso ‘perrengue chique’ também assombrou as celebridades e as sub-celebridades no local. Pelo menos é o que parece…

Após abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, João Guilherme postou um print de uma conversa com a tiktoker Vanessa Lopes. No papo, Vanessa diz que João não vai ter paciência de ir ao Lollapalooza, porque estava um inferno. A influenciadora ainda disse que foi necessário pegar um segurança para acompanhá-la.

“Amigo, que inferno. Te juro. Se você for vir, você não vai ter paciência. Se for vir, me avisa, que a gente pega segurança. Peguei um hoje e foi tudo”, disse ela. João Guilherme, então, responde: “Eu vou com o meu”. E a jovem continua: “Mas é impossível. Mano. Impossível”.

Em poucas palavras, o influenciador diz: “Eu sei. Já fui”. Vanessa Lopes finaliza: “Eu nunca tinha ido. Imagina você agora. Fude*. Vai conseguir vir mesmo?”.

Continua após a publicidade

Após a repercussão da conversa, os internautas não perdoaram a dupla e os detonaram nas redes sociais. Muitos criticaram a postura dos influenciadores de andarem escoltados por seguranças no festival.

“Tão achando que são a Beyonce?”, escreveu uma pessoa. “Ela achando que era a atração do Lollapalooza”, disse outra. “Enfim, perrengue de influencers”, analisou uma terceira.

Esta coluna chegou a contar, com exclusividade, que alguns influenciadores como Jade Picon e Rafael Uccman também passaram todo o evento com seguranças. Porém, segundo nossas fontes, à toa, já que ninguém estava nem aí para eles.