Fechar
Na torcida

João Guilherme se manifesta após confirmação de ex no ‘BBB 22’

Ator já avisa que está ansioso com a participação de Jade Picon no reality da Globo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A estreia do ‘BBB 22’ vai acontecer na próxima segunda-feira (22) e o ator João Guilherme já declarou a sua torcida. O filho do cantor Leonardo usou o perfil oficial no Twitter para se manifestar sobre a presença da ex no reality da Globo. Ele assumiu que está ansioso em acompanhar a participação de Jade Picon no programa e ainda lembrou que não estava na lista dos participantes desta edição. 

Disse que esse ano não ia rolar de eu ir pro bbb, mas aparentemente vou ter que participar aqui de casa”, afirmou João Guilherme, que completou: “Juro kkk, to de mão dada com a ansiedade aqui no sofá”. 

Vale dizer que o nome de João Guilherme foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter após a confirmação de Jade Picon no BBB22. Os internautas não o perdoaram e fizeram várias brincadeiras: “João Guilherme vai puxar mutirão !”, escreveu um internauta. “Vai assistir 24 horas”, comentou o segundo e o terceiro completou: “Ele vai ter que ver uma ex na novela das 6, e a outra no BBB”, brincou mais uma seguidora, citando Larissa Manoela, que estará em ‘Além da Ilusão’.