Fechar

EXCLUSIVO Joelma entra com mais um processo contra Ximbinha

Cantora acusa o ex-marido de tentar enganar a Justiça e esconder bens para não dividir com ela após a separação

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A disputa entre Joelma e Ximbinha parece que nunca acaba. Mesmo já estando divorciados desde novembro de 2015, o ex-casal ainda briga na Justiça pelos bens. Por conta dessa disputa, Joelma entrou com uma nova ação judicial, dessa vez pedindo a quebra de sigilo bancário do ex-marido.

Joelma acusa Ximbinha de tentar esconder parte dos bens com manobras ilegais. A cantora neste ofício ao Ministério Público deseja que o músico apresente todos os bens que possui de verdade, não apenas os da lista que se encontra na Justiça.

A lista de bens que a coluna teve acesso impressiona, com fazendas, casas e apartamentos espalhados pelo Pará, Pernambuco e até uma mansão em Alphaville.

A cantora incluiu na ação também a decisão judicial que obriga o ex-marido a ficar distante dela, como forma de protegê-la. Joelma e Ximbinha ficaram juntos por 18 anos e tiveram dois filhos: Yago e Yasmin. Os músicos formaram a Banda Calypso, principal grupo do ritmo calypso do Brasil.

Continua após a publicidade

Em 2007, no auge do grupo, o Calypso foi considerado em pesquisa do DataFolha os artistas mais populares do país. Na primeira década do século, o grupo foi um dos que mais faturaram em shows e vendas de discos no Brasil.