Fechar
'Fui pego de surpresa'

Jogador do Grêmio descobre tumor em um de seus testículos

Jean Pyerre, que estava emprestado para clube na Turquia, decide voltar para realizar o tratamento em Porto Alegre

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O meia Jean Pyerre, do Grêmio, foi diagnosticado com câncer testicular enquanto fazia exames de rotina no clube Girensunspor, da Turquia, para cumprir um período de empréstimo de 15 meses. A informação acabou sendo divulgada pelo site turco Zpor e o brasileiro optou por voltar para realizar o tratamento em Porto Alegre. O jogador se manifestou sobre o assunto em uma live nas redes sociais.

“Eu estou bem. Não tem nada demais. Claro que a palavra assusta, pega de surpresa. Eu fui pego de surpresa. É uma situação delicada. Me desejaram força e só agradecer a todos. Vou cuidar um pouco de mim e focar na minha saúde para estar de volta o mais rápido possível. Obrigado pelo carinho”, comentou Jean Pyerre.

Depois, o meia publicou nota e reiterou que sua decisão foi de retornar ao seu país para tratar o problema com médicos de sua confiança e mais próximo da família. Formado na base do Tricolor, Jean Pyerre, de 23 anos, atuou em quatro temporadas no elenco principal. Ele disputou 141 jogos, com 22 gols marcados.

Tags Relacionadas: