ExclusivoJogador do Palmeiras é acusado de agredir a esposa grávida

Ariatine Vitória Menice pediu medida protetiva contra o atleta Michel Augusto após ameaças

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

O jogador de futebol sub-20 do Palmeiras, Michel Augusto, está sendo acusado de agredir a esposa Ariatine Vitória Menice, de 23 anos, atualmente grávida de seis meses. De acordo com informações do boletim de ocorrência obtido por esta coluna, o atleta, de 19 anos, bateu na jovem, por diversas vezes, na casa onde os dois viviam, em Água Branca, São Paulo.

Ainda segundo as informações, os dois estavam juntos há um ano e moraram na mesma casa por oito meses. As rotinas de agressões começaram quando Ariatine já estava grávida de quatro meses. De acordo com o que esta coluna apurou, a violência teria começado depois que Michel passou a não aceitar mais a gravidez da moça.

Em uma das agressões sofridas, Ariatine precisou ir às pressas para um hospital, após o atleta dar um chute em sua barriga, o que poderia fazer com que ela perdesse o bebê que espera. Além da violência física, Michel também traía a esposa grávida.

Ariatine já tinha registrado uma ocorrência contra o jogador do Palmeiras em maio deste ano. Depois do ocorrido, ela voltou para a casa onde os dois moravam juntos, mas saiu quando foi agredida novamente e atualmente mora na casa de uma prima. Segundo o B.O, a jovem sofreu, pelo menos, cinco agressões após o primeiro registro.

Em fotos obtidas pela coluna, é possível ver diversas lesões no corpo de Ariatine, entre elas, manchas roxas no olho, braços, mãos, pescoço e cabeça. Além disso, vídeos conseguidos com exclusividade, mostram o momento em que Michel se tranca em um quarto com a moça e é filmado pelos pais dela. Nas imagens dá para ouvir a mãe da jovem desesperada com a situação.

Ariatine Vitória Menice também chegou a iniciar uma live em suas redes sociais, em uma das vezes em que estava sendo agredida pelo jogador. Mas, logo as imagens foram cortadas.

A jovem grávida ainda entrou com um pedido de medida protetiva contra Michel, após receber ameaças de morte. O jogador está proibido de se aproximar a menos de 300 metros de Ariatine. Além disso, não pode manter qualquer contato com a moça, independente do meio de comunicação, e nem frequentar os mesmos lugares que a ex, incluindo as promixidades de seu trabalho.

Caso Michel não cumpra as normas da medida protetiva, ele pode ser preso preventivamente.