Fechar

EXCLUSIVO Jojo recusa convite de Gkay por causa do marido

Cantora declinou de ir à ‘Farofa’ e justificou seus motivos para ter recusado

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta coluna, que tem amigos em todos os cantos, descobriu que Gkay foi toda toda para convidar a Jojo Todynho para sua tradicional ‘Farofa da Gkay’, evento em comemoração ao aniversário dela, mas acabou recebendo uma negativa da funkeira nos bastidores do ‘Dança dos Famosos’.

Para justificar a recusa ao convite, Jojo argumentou que agora é uma mulher casada, e ainda ressaltou que lugar onde não cabe o marido dela, Lucas Souza, não cabe ela também. A campeã de ‘A Fazenda’ disse que se visse outra mulher avançado em Lucas, não iria prestar e, por esta razão, não cabe nem ela e nem o marido na festa.

Recentemente, em conversa com seus seguidores no Instagram, Jojo Todynho revelou que ela não é a única ciumenta da relação. Afirmou ainda que Lucas é o mais ciumento entre os dois. “Eu não sou ciumenta não, tenho ciúmes do que eu vejo. Eu não fico dando surto atoa, não. Mas esse aqui [o marido], esse aqui, imagina”, disse a funkeira.

Lucas, que estava ao lado de Jojo enquanto ela falava, justificou dizendo que ela sabia com quem estava casando: “Eu avisei, eu avisei”, disse ele. E Jojo continuou: “Gente, não dá! Esse daqui sai da casinha mesmo”, revelou.

Continua após a publicidade

“Já avisei, mexeu com a minha mulher, está fudi**, vai levar”, avisou Lucas Souza. “Vai levar o que, Lucas?”, perguntou Jojo. Lucas assumiu ser bem ciumento e Jojo logo mandou a real sobre o que acha do marido: “Não, ciumento, não. Você é maluco, surtado, psicopata”, rebateu a cantora.

Casal quer engravidar

Recentemente, Jojo Todynho assumiu que entrou em um projeto para perder peso, buscando engravidar pela primeira vez de Lucas Souza. Ela quer eliminar um total de 40 quilos para ter a gestação do primeiro filho do casal mais tranquila.

“Vou reabrir o meu canal no Youtube porque vou fazer um reality pessoal. Vou entrar em um projeto de seis meses para perder 40 quilos para poder engravidar. Poderia engravidar no peso que eu estou, minha saúde está ok, mas é melhor”, iniciou a cantora.

“Por lá, também vamos falar bastante sobre sexo, porque as pessoas têm um preconceito de que a mulher gorda não tem uma vida sexual ativa”, completou a fukeira sobre os demais temas que deve abordar na nova fase de seu canal.