Fechar
abriu o jogo

Jojo Todynho confirma recusa a convite para ‘Farofa da Gkay’ e se explica

‘Não preciso de mídia, não’ alfinetou a cantora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois que esta colunista antecipou, com exclusividade, a recusa de Jojo Todynho ao convite de Gkay para a ‘Farofa da Gkay’, a cantora foi às redes sociais para se explicar sobre o por que declinou de ir ao evento que é conhecido por ter muita pegação entre subcelebridades. Segundo a funkeira, o motivo não foi seu marido, Lucas Souza, mas sim seu casamento.

“Não, não é por causa dele. É respeito. E eu acho que, quando a gente escolhe casar, tem certos ambientes que não são mais. […] Eu fiz a escolha de casar e levar o meu relacionamento a sério. Eu me conheço. Para eu acabar com a Farofa… Não me custa. Nem tudo que é lícito lhe convém”, começou ela.

Jojo também citou a falta de privacidade como motivo para ter recusado ir ao evento. “Aí você tá ali, e as pessoas já vêm com a câmera na tua cara. Eu não sou simpática. Eu não sou nada legal. Então, assim, eu saio da minha paciência, que eu já não tenho, num piscar de dedo”, explicou ela.

Ela ainda alfinetou quem faz questão de marcar presença na ‘Farofa’ para ganhar visibilidade. “E outra coisa, não preciso de mídia, não. Tô fora, boa curtição para quem vai, aproveita, se joga. Mas eu acho que casamento é algo sério para mim. Eu me conheço, então a gente evita”, completou Jojo Todynho.

Continua após a publicidade

Esta coluna, que tem amigos em todos os cantos, descobriu que Gkay foi toda toda para convidar a Jojo Todynho para sua tradicional ‘Farofa da Gkay’, evento em comemoração ao aniversário dela, mas acabou recebendo uma negativa da funkeira nos bastidores do ‘Dança dos Famosos’.

Para justificar a recusa ao convite, Jojo argumentou que agora é uma mulher casada, e ainda ressaltou que lugar onde não cabe o marido dela, Lucas Souza, não cabe ela também. A campeã de ‘A Fazenda’ disse que se visse outra mulher avançado em Lucas, não iria prestar e, por esta razão, não cabe nem ela e nem o marido na festa.

Recentemente, em conversa com seus seguidores no Instagram, Jojo Todynho revelou que ela não é a única ciumenta da relação. Afirmou ainda que Lucas é o mais ciumento entre os dois. “Eu não sou ciumenta não, tenho ciúmes do que eu vejo. Eu não fico dando surto atoa, não. Mas esse aqui [o marido], esse aqui, imagina”, disse a funkeira.

Jojo Todynho também assumiu, há poucas semanas, que entrou em um projeto para perder peso, buscando engravidar pela primeira vez de Lucas Souza. Ela quer eliminar um total de 40 quilos para ter a gestação do primeiro filho do casal mais tranquila.