Fechar
Eita!

Jojo Todynho dá ‘chega pra lá’ em marido após ser criticada

A cantora e Lucas Souza se casaram no dia 29 de janeiro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Jojo Todynho está sempre compartilhando seus momentos fofos e de intimidade com o marido Lucas Souza, de 21 anos. Mas, na última quinta-feira (12), em uma entrevista publicada pelo canal da ‘Vogue’, a cantora falou de uma situação onde precisou dar uma ‘chega pra lá’ no rapaz, após receber críticas por conta de bebida.

“Teve um dia que eu estava bebendo e aí meu marido falou ‘você tá bebendo de novo?’. Aí eu falei ‘xi, você quer me ganhar? Você chega em mim e conversa. Não me imponha nada, porque você é um macho alfa e eu sou uma fêmea alfa”, começou contando Jojo para Déborah Secco, que estava realizando a entrevista para o canal da ‘Vogue’.

Jojo continuou: “Então, se você entrar em guerra comigo, homem quando entra em guerra com mulher empoderada, vai perder. Eu falo pra ele ‘você vai perder, se você tiver a inteligência de me cativar, você vai tirar isso’. Ele pode falar ‘poxa, amor, você já bebeu ontem. Toma um leitinho'”, brincou a funkeira, que seguiu: “É saber cativar. Eu sou muito empoderada“, finalizou.

Jojo Todynho e Lucas Souza se casaram no dia 29 de janeiro deste ano, em um sítio na zona oeste do Rio de Janeiro. Nesta semana, o militar ficou enfurecido após previsões de que a relação dos dois ia acabar em breve. Visivelmente irritado com toda a repercussão, ele foi nos stories do Instagram e desabafou.

Continua após a publicidade

“Sensitiva de merd*, né? Sensitiva de bost*, porque essa mesma aí que fica falando besteiras, asneiras… Falou que nosso casamento não ia dura um mês, não ia durar dois meses, três meses. Agora ela deu até agosto, né? Depois ela vai falando, vai continuar falando. Mas o que importa é eu e a Jojo”, começou falando.

O rapaz continuou: “Estamos muito bem, graças a Deus. Claro, todos os casamentos tem um tempo de adaptação, tem um período ali que vou pensar de uma forma, a Jojo vai pensar de outra. Mas, cara, todo o casamento vai ser assim“, disse.

Lucas Souza, então, finalizou o desabafo com seus seguidores. “Como eu falei, graças a Deus nosso relacionamento tá muito bem e a gente não precisa ficar expondo isso aqui na internet. Mas, uma coisa aqui: essa sensitiva tá errando muito”, encerrou.