sincerona!

Jojo Todynho detona Caio Castro e aconselha: ‘tirem Caios da vida de vocês’

'Ser mulher custa caro, ter mulher custa mais caro ainda', avisou a cantora

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Jojo Todynho abriu o jogo e falou o que acha da recente polêmica envolvendo a fala de Caio Castro, sobre a ‘sensação de ter que sustentar’ uma mulher ao sempre pagar as contas do restaurante sozinho. Jojo criticou homens que pensam desta forma e ainda deixou um conselho para a mulherada.

“Mulheres, recado do dia: trabalhem, estudem, se valorizem e tirem Caios da vida de vocês. Aliás, nem deixe entrar. Falo com propriedade: nenhum homem que eu me envolvi eu tive perspectiva de casar ou ter família, sabe por que? Não me trataria da forma que eu mereço”, começou ela.

Em seguida, Jojo usou seu marido, Lucas Souza, como exemplo de homem para construir uma família: “Meu marido é foda, porque ele faz da tripa coração pra me agradar. Imagina quem ganha o triplo dele e ainda quer rachar a conta? Uma vez minha sogra me disse: se meu filho te tratar da forma que ele me trata, você tá bem”, lembrou ela.

Por fim, a cantora e apresentadora ainda deixou um recado para homens e mulheres: “Ser mulher custa caro, ter mulher custa mais caro ainda. Então, se valorizem e valorizem a mulher que vocês tem”, aconselhou Jojo.

Em sua declaração polêmica, Caio Castro usou um tom um tanto quanto ríspido para dizer o que acha sobre pagar a conta sozinho e, a forma como o ator se expressou acabou não pegando nada bem e soou como deselegante aos olhos do público, principalmente das mulheres.

“Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, muito, que é o que eu não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu ter que isso… Eu tenho porra nenhuma, pra começar”, desabafou ele.

Atualmente namorando a bailarina Daiane de Paula, o ator disse que tem costume de ser cordial e quitar e conta por vontade própria, mas que não gosta quando as mulheres não se oferecem para dividir o valor, mesmo que ele recuse a oferta.

“Faço questão de te chamar pra jantar, vou no banheiro e já pago a conta. Não chega nem conta. Já tá tudo certo. Faço questão de fazer essas coisas assim… Agora, pediu a conta, não se mexeu e nem perguntou, como se eu tivesse esse papel? Nunca! Não é minha filha”, ressaltou o ator.

Caio Castro sobre pagar a conta: “Eu não tenho que p0rr@ nenhuma”