Fechar
Sós?

Jojô Todynho esquece que lua de mel é viagem só para os noivos

Cantora se casou no fim de semana com militar do Exército e curte lua de mel com o noivo em Jericoacoara, no Ceará

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Lembra daquela frase que os noivos usam quando estão indo embora da festa de casamento: “Enfim, sós”? Pois bem, Jojô Todynho parece que não conhece ou esqueceu disso. A cantora, que se casou no sábado (29) com Lucas Souza, foi para Jericoacoara, no Ceará, no fim de semana e desde então sempre esteve com uma turma de amigos.

Os padrinhos Renata e João Branco foram juntos com os noivos para o Ceará e curtiram todos os passeios juntos. Inclusive, os maridos foram na frente no carro alugada para andar pelas praias, e as mulheres no banco de trás. Tudo na maior harmonia.

Nesta terça (1), a cantora Taty Zatto chegou com o marido na cidade para encontrar a amiga. Taty também foi madrinha do casamento da funkeira.

Continua após a publicidade

Esta não é a primeira vez que Jojô carrega amigos nas viagens que faz com seus amados. Quando estava com Marcio Felipe, eram comum as viagens com uma enorme lista de convidados. O problema, neste relacionamento, foi quando ela não levou o namorado. Em uma viagem para Cancún, no México, a cantora conheceu o atual marido, com quem ficou no balneário, ignorando que ainda namorava Marcio Felipe.

E se Lucas acha depois de casar vai conseguir ficar sozinho com a amada, já pode se preparar. A casa de Jordana vive lotada de amigos, alguns até passam temporadas morando com ela. Mas quem ama não vai se incomodar com isso.

Tags Relacionadas: