ExclusivoJojo Todynho grava novo clipe em Bangu: ‘Nunca deixei o dinheiro tirar a minha essência’

A canção é mais uma do primeiro álbum solo da ex-Fazenda 'Jojo como você nunca viu'; Veja fotos e vídeo

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Empenhada com a carreira no pagode, Jojo Todynho gravou o clipe de sua música ‘Bangu’, neste domingo (17), em alguns bares do bairro que dá nome à canção e que fica localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. Esse é mais um projeto do primeiro albúm solo da cantora, chamado ‘Jojo como você nunca viu’.

Nas redes sociais, a campeã de ‘A Fazenda’ chegou a compartilhar alguns registros feitos por fãs, que a encontraram pelas ruas de Bangu. Entre eles, algumas crianças.

Em conversa com a coluna, Jojo Todynho falou mais sobre a gravação na nova canção. “Eu sempre falei que nunca deixei sucesso, dinheiro, essas coisas tirarem a minha essência. Essa música ‘Bangu’ mostra bem isso! Esse clipe foi gravado em lugares que eu frequentei e frequento até hoje. Foi maravilhoso poder mostrar um pouco da minha origem e vida em forma de música”, contou.

DJ Batata, amigo pessoal e produtor de Jojo, também revelou que foi a cantora quem fez questão de fazer as filmagens nos locais. “São restaurantes badaladíssimos de Bangu, tradicionais. Ela fez questão de gravar nesses lugares, por serem pessoas que sempre ajudaram ela”, falou o DJ.

No final de junho, Jojo já havia lançado uma releitura do hit do pagode ‘De Onde Eu Venho’. A música, que foi sucesso na voz do grupo BalacoBaco, é uma composição de Pablo Thiago da Silva de Souza, Thiago Soares e Wagner Zaparolli. O videoclipe da canção também foi gravado em Bangu.

O lançamento do álbum ‘Jojo como você nunca viu’ está previsto para este mês.