Fechar
Treta

Jojo Todynho promete ‘atacar’ MC Gui de perto

Cantora rebate as insinuações do funkeiro que ela gosta de criticar as pessoas por trás e avisa: ‘é só ter uma oportunidade’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mal saiu da sede de ‘A Fazenda 13’, MC Gui se envolveu em uma polêmica com Jojo Todynho. Ele soube do bate-boca entre seu pai, Rogério da Silva Alves, com a cantora e saiu em defesa do patriarca da família insinuando que os ataques da campeã do reality rural da RecordTV, no ano passado acontecem por trás da pessoa . “Quero ver falar de perto, falar na frente, na cara”, ameaçou.

Na manhã desta terça-feira (14), Jojo Todynho não perdeu a oportunidade para mandar um recado ao funkeiro: “Acordei agora! Só para falar que eu vou falar de perto e é só ter uma oportunidade. O que me falta é oportunidade. Se eu tiver a chance, eu vou falar de perto, eu vou falar de longe e não tenha dúvidas”, prometeu.

Jojo ainda aproveitou para alfinetar ainda mais o cantor declarando seu voto para o maior rival de MC Gui em ‘A Fazenda 13’: Rico Melquiades. O dedo cai e o Rico sai campeão. Esquece!”, disse a funkeira.

Entenda a treta:

Continua após a publicidade

A cantora revelou para seus seguidores que gostaria que MC Gui e a modelo Dayane Mello participassem da mesma edição que ela. “Queria ver vocês e os demais crescerem para cima de mim”, escreveu no Twitter.

A declaração incomodou o pai do cantor, que xingou Jojo, e ela não deixou barato para Rogério Alves. “Seu filho é cancelado. MC Disney, cancelado! Seu filho não vai ganhar nada, isso me deixa muito feliz. Em vez de tacar seu filho em um reality, bota ele num curso de caráter”, disparou a artista, que recebeu mais xingamentos do também empresário do cantor.