Fechar
empoderada

Jojo Todynho radicaliza no visual e dispara: ‘todo dia é dia para se empoderar’

Cantora alongou e clareou as madeixas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Jojo Todynho resolveu dar aquela boa radicalizada no visual e surgiu simplesmente com fios mais longos e iluminados, a verdadeira morena iluminada. A cantora fez a aplicação de um mega hair com o profissional Felipe Nascimento e está distribuindo autoestima por onde passa.

Em conversa com a coluna, Jojo falou um pouco sobre a mudança: “Eu tô me achando. Sempre tive a autoestima muito elevada, mas o cabelo dá mais um glow. O cabelo traz um poder, um requinte que eleva a autoestima da mulher. Se eu já me arrumava bem antes, agora vou me arrumar muito mais. Você se sente poderosa”, conta Jojo.

A recém-eliminada do ‘Dança dos Famosos’ ainda revelou estar vivendo uma fase em que está se colocando mais em primeiro lugar: “Hoje estou numa fase que eu tô me cuidando mais, me arrumando mais, cuidando da minha saúde, da minha beleza, aumentando cada vez mais a minha autoestima”, disse.

E falou sobre a importância das mulheres se empoderarem: “Acho que todo dia é dia para se empoderar. Você se empodera quando levanta da cama, lava o rosto, passa seus cremes, quando toma suas medicações que o médico pediu, quando deixa de passar o dia inteiro de pijama e se arruma pra ir na padaria comprar um pão. São várias formas de empoderamento que eu mostro para as mulheres que elas têm que ter”, afirmou.

Continua após a publicidade

Jojo Todynho segue sendo a última eliminada do ‘Dança dos Famosos’, já que a rodada desta semana, que foi gravada nesta quarta-feira (15), teve empate e acabou não tendo nenhum eliminado, conforme esta humilde coluna antecipou. A funkeira deixou a disputa ao receber a menor pontuação no ritmo ‘salsa’.

No palco do ‘Domingão’, a cantora ainda brincou que agora poderia descansar e não precisaria mais voltar para ensaiar. Procurada pela coluna, a cantora contou quais foram seus maiores desafios durante a participação no quadro e revelou que passou por muitos perrengues.

“O mais desafiador pra mim foi eu mesma. Acreditar que eu era capaz de passar da primeira semana, tanto dos ensaios quanto do palco. Meu joelho é muito comprometido e isso me deixava muito insegura nos treinos. Mas aos poucos e com a capacidade incrível de motivação do meu treinador, eu consegui chegar até aqui. A pior barreira é sempre na mente da gente”, contou Jojo Todynho, que fazia dupla com o professor Rolon Ho.

Sobre as brincadeiras que fez no palco do ‘Domingão’, Jojo explicou que não vê derrota na sua desclassificação e, por isso, quis se divertir com a situação. “Eu amava a equipe, o ambiente, os outros participantes… Mas sempre fica aquela dúvida se você vai conseguir. Isso é desafiador. Eu sou brincalhona mesmo, eu não vejo derrota na minha desclassificação, só vitória, então sempre procuro me divertir com tudo que a vida me oferece”, disse ela.

Tags Relacionadas: