Fechar
abriu o coração

Jojo Todynho revela que tinha medo de assumir a relação com o noivo

Cantora entregou detalhes dos bastidores da relação com o oficial do Exército Lucas Souza

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Jojo Todynho está apaixonada e não faz questão de esconder isso. Mas o que ninguém sabe é que a funkeira teve medo de se relacionar com o noivo, Lucas Souza, por causa dos ataques que ele poderia sofrer por estar com uma mulher fora do que a sociedade considera padrão. Durante sua participação no podcast ‘Bulldog Show’, Jojo falou aos apresentadores Tuka Carvalho e Samira Ponce sobre os caminhos que percorreu até finalmente se render ao amor.

“A minha história com o Lucas é muito bonita, porque em meio a tantas coisas, o amor sempre venceu. Eu falo pra ele que se não acontecesse o que aconteceu com a gente, não estaríamos juntos hoje”, começou a funkeira.

Os dois se conheceram em agosto do ano passado, durante uma viagem a Cancún, no México. Quatro meses depois, no entanto, a cantora foi pedida em casamento pelo oficial do Exército. Mas antes de mergulhar de cabeça, Jojo confessou que teve medo.

“Quando voltei para o Brasil, eu estava completamente apaixonada por ele. As pessoas ficam chamando ele de palmito, mas eu mesma já falava isso. Nunca imaginei que iria acordar com um palmitinho atrás de mim. Fiquei pensando em como eu iria me libertar desse garoto. Aí eu arrumei o mister TikTok [Márcio Felipe], deu merda porque a ficante disse que foi traída e aí o povo me chamou de vagabunda e de um monte de coisa na internet”, revelou.

Continua após a publicidade

“Se eu tô levando fama sem deitar na cama, agora eu vou deitar. Pra afrontar o Lucas, porque eu queria que ele me esquecesse, eu fiquei com o mister TikTok. Mas todo dia eu me perguntava o que eu tava fazendo da minha vida”, diverte-se a campeã de ‘A Fazenda 12’, ao relembrar a polêmica.

“Eu estava apaixonada por ele, mas não queria que ele se apaixonasse por mim. O Lucas é militar e lá em Cancún ele me contou que a ex dele era uma miss e, querendo ou não, a gente vive num país muito preconceituoso. É complicado para uma mulher fora do padrão e preta, mas eu nunca usei minha cor e meu biotipo para me vitimizar, porque eu não sou dessas. Eu quebro logo o pau e resolvo o problema”, garante.

Jojo temeu que o rapaz fosse atacado nas redes sociais. “Eu ficava pensando nele, pelo o que ele poderia passar. Nessa eu queria fugir dele e que ele fugisse de mim. Eu gosto dele, mas não quero que ele goste de mim, porque isso é passageiro. Aí deu merda, eu tive que ficar com o mister TikTok”, continuou.

Nesse meio tempo, em setembro, Jojo foi convidada da grife Jean Paul Gaultier para participar do Paris Fashion Week, mas a visita da funkeira na capital francesa rendeu muito mais.

“Eu fiquei com uma pessoa lá, que eu não poderia perder a oportunidade, era único. Não vem com essa história de Neymar e Cauã Reymond que não foi. Quando lá era 22h e aqui 2h, eu liguei pro Lucas e não falava nada, eu tava muito louca, tinha perdido o nome lá. No dia seguinte, ele me mandou uma mensagem dizendo: ‘Você tá se enganando e me fazendo sofrer. Você tem um dia pra resolver tua vida’. Virei pro mister TikTok e brinquei: ‘Ô, a casa caiu hein’. Eu não ia perder o amor da minha vida, o amor sempre vence né”, contou Jojo Todynho.