Fechar

EXCLUSIVO Jojo Todynho se revolta com vizinho: ‘Que ódio’

Cantora encontra o automóvel, um Jaguar preto, na porta de casa com a lataria toda raspada

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Quem tem vizinho criadores de casos sabe muito bem a raiva que Jojo Todynho sentiu ao ver o estado da lataria do seu carro na porta de casa, neste final de semana. Esta humilde colunista soube que a funkeira encontrou o seu automóvel, um Jaguar preto, com aquela raspada típica de um cálculo mal feito pelo motorista ao tentar estacionar outro veículo.

“O carro estava estacionado no portão de casa. Alguém foi dar uma ré e acabou arranhando a lataria quase toda da lateral do automóvel. Vai precisar polir tudo! Se tivesse alguém batido na porta da minha casa e falasse que não tinha condições de pagar ou que, pelo menos, tivesse a coragem de pedir desculpas, ficaria menos chato, desagradável. Estou revoltada. Que ódio!”, contou Jojo à coluna.

Com o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou de ‘A Fazenda 12’, no ano passado, Jojo Todynho comprou um imóvel em um condomínio fechado na Taquara, zona oeste do Rio, em maio. Desde então, a casa passa por uma reforma.

Depois de construir uma cozinha gourmet na parte externa, Jojo está finalizando a piscina que, aliás, chama a atenção pelo bom gosto. Ela pediu aos empreiteiros um desenho lembrando as belezas do fundo do mar como estrelas do mar, tartarugas, peixes, conchas e pedras. Jojo quer inaugurar a área externa no Réveillon com uma festa para amigos e familiares.

Continua após a publicidade

Carro de Jojo Todynho/Reprodução