Fechar
bom convívio ou não?

Jonathan Couto conta detalhes da relação com a ex Sarah Poncio

O rapaz foi questionado por seguidores ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Jonathan Couto abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram nesta segunda-feira (23), e respondeu um questionamento sobre a sua ex-esposa Sarah Poncio. O rapaz contou que tem um bom convívio com a influenciadora e disse que deseja que ela seja feliz.

“Tem uma boa relação com sua ex-esposa?”, perguntou um seguidor. “Sim! Graças a Deus nos respeitamos muito e somos amigos. Eu convivi com meus pais separados e sendo bons amigos, e convivendo sempre um na casa do outro, lutando pelos seus filhos e pela família, até hoje. Tudo que eu puder fazer pra que isso aconteça, irei, e acredito que ela também… Que ela sempre feliz”, respondeu Jonathan Couto.

Ainda na caixinha de perguntas, Jonathan também foi questionado sobre sua relação com a ex-sogra, Simone Poncio. “Amo muito, eu que tirei essa foto”, escreveu ele ao publicar uma imagem da mãe de Sarah e Saulo Poncio com quatro netos, Davi, João, José e Henri.

Após a revelação feita por Jonathan, os internautas se dividiram nas opiniões. “Lógico, depois de tudo, o mínimo é querer que ela seja feliz mesmo”, escreveu uma menina. “Que bom que respeita agora que o casamento acabou, né?“, falou uma outra. “Uma pena que precisou separar pra atingir essa maturidade e respeito”, lamentou uma terceira.

Continua após a publicidade

“Isso que é maturidade e querer bem”, elogiou uma pessoa. “Me julguem, mas queria que voltassem”, revelou uma outra. “Gente, é a melhor coisa que existe. Meus pais são separados desde que eu sou pequena e eles têm uma amizade de melhores amigos. E, pra mim, fez e faz toda a diferença. É o mínimo”, falou mais uma.

Jonathan Couto emociona seguidores em reencontro com filho

No mês passado, Jonathan Couto encantou seus seguidores ao postar uma foto dos filhos José, João e Josué juntos. Na legenda publicação, ele escreveu: “O nosso sonho de criança, ainda não acabou não”. A felicidade estampada nos rostos e em nossos corações, pegando os irmãos na escola hoje”, disse, seguido de três emojis de coração vermelho.

Nos comentários, os internautas reagiram à imagem fofa de reencontro dos irmãos. “Ahhh meu Deus! Meu coração não estava preparado pra ver isso, glória a Deus”, escreveu uma pessoa. “Ai meu Deus, eu tô toda arrepiada com essa imagem! Me falem que isso mesmo…”, disse uma outra. “Só sei que senti uma paz enorme olhando essa foto”, falou ainda uma terceira internauta. “Meu Deus, que felicidade ver vocês juntos! Quanto amor! Josué merece isso”, escreveu uma quarta.