Fechar
bateu de carro

Jonathan Couto sofre acidente no Rio

No momento, ele está se recuperando em casa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Jonathan Couto sofreu um acidente de carro na madrugada deste domingo (12). Ele deu entrada em um hospital na zona oeste do Rio porque, no impacto da batida, machucou a boca. Procurada, a assessoria de imprensa falou sobre o que aconteceu:

“O empresário e influenciador Jonathan Couto sofreu um acidente neste domingo (12). Ele tranquiliza os amigos e fãs sobre seu estado de saúde estável e afirma que encontra-se recuperando em casa, com a família. O empresário aproveita também para agradecer as mensagens de carinho e a preocupação de todos, e em breve estará totalmente bem”.

Jonathan garantiu que estava sozinho no momento da batida. Mas a coluna soube que ele foi socorrido por Letícia Almeida. As informações iniciais são do Instagram ‘Caso Família’.

“Estou bem galera. Agradeço à todos pelo carinho e por todas as mensagens. Peço a orção de todos por tudo e por todos nós, quando eu estiver bem eu volto para falar sobre tudo. Algumas dores são tão fortes que nem essa física é capaz de superar. Mas, vai dar tudo certo.”, escreveu Jonathan, que tomou 20 pontos entre língua, lábios e testa.

Continua após a publicidade