Fechar

EXCLUSIVO Jorge Aragão cancela shows e participação em programa do Faustão por causa da banda

Músicos e parte da equipe do sambista testaram positivo para a Covid-19

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Jorge Aragão precisou mexer em sua agenda de compromissos profissionais, após seus músicos e parte de sua equipe testarem positivo para a Covid-19. A banda do cantor recebeu o diagnóstico, após novo exame PCR realizado. O sambista precisou cancelar dois shows e sua participação no programa do Faustão, na Band. Procurada, a assessoria de Jorge Aragão confirma a informação.

“O cantor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, informa que, após a realização de um novo exame RT-PCR, parte da banda e da equipe do sambista testaram positivo para Covid-19. Por esse motivo, as apresentações que seriam realizadas no sábado, 08 de janeiro no Bar Templo (São Paulo) e na Nova Confraria Brasileira (Suzano), respectivamente, bem como uma participação especial no programa do Faustão, prevista para ser também neste fim de semana, tiveram que ser canceladas”, informa parte do comunicado enviado à coluna.

Ainda segundo o comunicado, o cantor está bem e testou negativo para a doença. “Tranquilizamos a todos sobre o estado de saúde do cantor, que testou negativo para a doença. Sua banda, neste momento, se encontra em isolamento e com todos os cuidados necessários, após o cumprimento do protocolo, todos retomarão a agenda de shows e gravações”, finaliza.

Jorge Aragão lamentou não conseguir cumprir sua agenda e se desculpou com o público. “Estamos tristes por não podermos cumprir com todos os nossos compromissos, mas este é o momento de cuidar da minha banda e equipe, além de preservar o meu público, evitando que também sejam infectados. Minha sincera desculpa a todos os envolvidos! Peço para que usem máscaras, tomem a vacina, se cuidem e torçam por mim e pelos meus!”.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: