Fechar

EXCLUSIVO Jorge Aragão segue internado e sem previsão de alta

Cantor e compositor passa por bateria de exames para um melhor diagnóstico sobre o mal-estar que teve em São Paulo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O cantor e compositor Jorge Aragão, de 72 anos, continua internado no Hospital Beneficência Portuguesa, na Bela Vista, em São Paulo, desde a última terça-feira após ter sofrido um mal-estar. O sambista passa por vários exames, a pedido dos médicos, para um melhor diagnóstico. Por enquanto, Aragão não tem previsão de alta.

Jorge Aragão estava em um compromisso na capital paulista, quando passou mal e acabou sendo atendido no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de São Paulo, o Incor. De lá, o cantor foi para Beneficência Portuguesa fazer uma bateria de exames e os médicos decidiram por uma internação para acompanhar de perto o caso.

A assessoria de Aragão chegou a divulgar uma nota de esclarecimento: “Aragão tranquiliza seus fãs, afirmando que está bem e atendendo a pedido médico, encontra-se em observação para uma detalhada bateria de exames e melhor avaliação. O cantor agradece o carinho e preocupação do seu público e junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado”, diz a nota.

Em abril deste ano, Jorge Aragão passou por um cateterismo e se recuperou bem. Ele já foi internado outras vezes por causa de problemas no coração, e foi submetido à colocação de stents várias vezes nos últimos anos.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: