
O cantor e compositor Jorge Aragão, de 72 anos, continua internado no Hospital Beneficência Portuguesa, na Bela Vista, em São Paulo, desde a última terça-feira após ter sofrido um mal-estar. O sambista passa por vários exames, a pedido dos médicos, para um melhor diagnóstico. Por enquanto, Aragão não tem previsão de alta.
Jorge Aragão estava em um compromisso na capital paulista, quando passou mal e acabou sendo atendido no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de São Paulo, o Incor. De lá, o cantor foi para Beneficência Portuguesa fazer uma bateria de exames e os médicos decidiram por uma internação para acompanhar de perto o caso.
A assessoria de Aragão chegou a divulgar uma nota de esclarecimento: “Aragão tranquiliza seus fãs, afirmando que está bem e atendendo a pedido médico, encontra-se em observação para uma detalhada bateria de exames e melhor avaliação. O cantor agradece o carinho e preocupação do seu público e junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado”, diz a nota.
Em abril deste ano, Jorge Aragão passou por um cateterismo e se recuperou bem. Ele já foi internado outras vezes por causa de problemas no coração, e foi submetido à colocação de stents várias vezes nos últimos anos.