Fechar
pai de três

Jorge, da dupla com Mateus, será pai novamente; assista o vídeo

Rachel Boscatti, esposa do cantor, revelou, através de uma surpresa, que está grávida de cinco semanas

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Jorge, da dupla com Mateus, será papai de mais um. O cantor descobriu que a família vai crescer, através de uma surpresa preparada pela esposa Rachel Boscatti. Em um vídeo publicado por ela nas redes sociais, o sertanejo aparece lendo uma cartinha e se emocionando bastante com a notícia. Além do papel, foi entregue a Jorge uma caixa com fotos da família e um teste de gravidez com o resultado positivo.

Na cartinha, vinha a mensagem: “Oi, papai. Estou te mandando essa cartinha para dizer que agora somos cinco: você, a mamãe, o Davi, a Sara e eu. Que a Sara não é mais a caçulinha. Sou bem pequenininho (a), tenho cinco semanas, mas já já estou aí com vocês para completar nossa família e sermos muito felizes”.

Jorge já é pai de Davi, fruto de seu relacionamento anterior com Iná Freitas, e Sara, sua primeira filha com Rachel. A pequena completou seu primeiro aninho no final de maio, com uma festa luxuosa compartilhada nas redes sociais. “E ontem celebramos um ano da nossa princesa, da nossa Sara. Um ano que os meus dias se tornaram mais felizes, um ano que minha vida ganhou um novo sentido, um ano que eu agradeço todos os dias por ter você filha”, escreveu a mãe da menina no Instagram.

Nas redes sociais, internautas se dividiram ao saberem da notícia. “Que lindos. Muita felicidade para essa família linda”, escreveu uma pessoa. “Que Deus abençoe essa família e que o bebê venha com muita sa´´ude”, desejou uma outra. “O choro do rico é de emoção, o do pobre é de preocupação kkkk. Parabéns ao pai e a mãe, filho é sempre uma benção”, falou uma terceira. “Eita que a mulher tá rápida mesmo… Pariu outro dia e já está grávida de novo? Corajosa”, analisou ainda uma quarta.

Continua após a publicidade