Fechar

EXCLUSIVO Jornalismo da Globo anda descontente com o BBB22

Descontentamento dos jornalistas gira em torno dos atrasos para entrar no ar

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O BBB22 pode ser amado pelo público que acompanha o reality, mas entre os jornalistas da Globo, o programa vem sendo um verdadeiro tormento ultimamente. Ocorre que alguns jornalistas da casa, entre eles a apresentadora Renata Lo Prete, do ‘Jornal da Globo’, e alguns correspondentes internacionais, não estão nada contentes com o BBB22, porque estão sem horário certo para entrar no ar.

Os correspondentes, principalmente, têm reclamado por não saber o horário que vão entrar, ainda mais por conta da questão do fuso horário. Eles podem fazer suas entradas à meia noite, como também às 2h30 da madrugada, dependendo do do dia da semana.

Nos bastidores, as inconstâncias nos horários tem gerado um descontentamento na redação da emissora. Procurada pela coluna, a TV Globo se manifestou sobre o assunto negando a informação: “Não temos notícia de nenhuma insatisfação. Os horários do JG, ao longo do ano, são os mesmos há décadas. Eles variam naturalmente ao longo da semana em razão da programação”, disse a emissora.

Continua após a publicidade