Fechar

EXCLUSIVO Jornalista da Globo deixa emissora para vender conteúdo adulto

Mac Cavalcante aparece em várias cenas com a esposa Palloma, na plataforma Privacy

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Esta coluna, que tem amigos espalhados por todos os cantos, ficou sabendo que um jornalista da TV Gazeta de Alagoas, afiliada da Globo, decidiu deixar a emissora para vender conteúdo adulto com a esposa. Mac Cavalcante era repórter e é filho do apresentador e narrador esportivo Madson Delano, que também trabalha na mesma TV.

O jornalista Mac agora faz parte da plataforma Privacy, onde aparece em várias cenas com Palloma, também conhecida por lá como Maria Alicy. No Instagram, a moça se define como: “Sou Palloma. Algumas pessoas me conhecem como Maria Alicy. No fundo, sou as duas”.

Em um vídeo publicado nos stories do Instagram recentemente, Palloma esclareceu aos seus mais de 11 mil seguidores, que não é garota de programa e que o homem que aparece com ela nos vídeos é seu marido. “Já está bem claro aqui no Instagram e pra todo mundo que me segue, que eu vendo conteúdo adulto sim. Os vídeos que eu vendo, que estão na minha plataforma, são todos com o meu marido”, disse.

“Então, pra quem está recebendo vídeos clandestinamente, saibam que esses vídeos são com o meu marido. E só porque eu estou fazendo esses vídeos com ele ou vendendo conteúdo, não quer dizer que eu sou garota de programa”, finalizou.

Continua após a publicidade

Além da conta na plataforma Privacy, Palloma também disponibiliza um ‘grupo vip’ no aplicativo de mensagens Telegram, onde ela interage com os assinantes e compartilha fotos e vídeos exclusivos. Além disso, ela envia contos eróticos e realiza lives e sorteios.