Fechar
empatia

Jornalista da Globo oferece ajuda à jovem que teve rosto tatuado por ex namorado

Tayane Caldas, de 18 anos, foi mantida em cárcere privado e teve seu rosto tatuado, à força, pelo ex

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Sônia Bridi se comoveu com o caso de Tayane Caldas, de 18 anos, que teve o rosto tatuado pelo ex-namorado no último sábado. A jornalista ofereceu ajuda para pagar a remoção da tatuagem e assistência jurídica à jovem e sua família.

Nesta quarta-feira (25), Sônia respondeu a uma publicação, onde foi marcada por um internauta, que estava em busca do contato de Tayane, para também oferecer ajuda. A jornalista prontamente respondeu: ”Não tenho o contato. Mas ajudo a pagar a remoção. E advogado para ajudar na acusação, se for preciso”.

Sobre o caso

A jovem foi sequestrada e mantida em cárcere privado pelo ex-namorado, Gabriel Coelho, de 20 anos, que tatuou seu rosto à força. Após as agressões, Tayane conseguiu fugir e pedir ajuda a sua mãe, que acionou a polícia.

Continua após a publicidade

Gabriel foi detido por lesão corporal e descumprimento da medida protetiva, que o proibia de se aproximar da ex-namorada. Além desses, ele ainda pode responder por outros crimes, como tortura, segunda a polícia.

Tayane também confessou outros episódios de agressão, pois Gabriel não aceitava o fim do relacionamento. Inclusive, ele a marcou outras vezes, com tatuagens em seu seio e virilha.

O caso ganhou grande repercussão na mídia e Tayane recebeu muitos contatos de influenciadores, médicos, clínicas e tatuadores, oferecendo ajuda para retirar as tatuagens do corpo da jovem, além de suporte jurídico e psicológico.

Em entrevista para o programa ‘Cidade Alerta’, a jovem falou sobre o ocorrido. ”É a única coisa que eu quero, tirar isso de mim”, disse ela bastante abalada.

Ela também contou alguns detalhes dos momentos de terror que viveu com o ex. ”Gabriel amarrou meu braço e eu tentei reagir, mais quanto mais gritava, mais me batia. Ele falou ‘Você vai continuar apanhando aqui até você morrer’. Enquanto ele me batia, ele começou a me estrangular”, contou Tayane.

Segundo ela, o ex-namorado ainda a obrigou a gravar um áudio dando consentimento para ele fazer a tatuagem: ”Ele fez eu deitar no sofá e gravar um áudio autorizando a tatuagem, para depois não dar problema”, relatou.

LEIA TAMBÉM

Influenciador brasileiro e cachorro morrem em acidente nos Estados Unidos

Dupla sertaneja Conrado e Aleksandro sofre grave acidente de ônibus