Fechar
Caso de polícia

Jornalista denuncia Tierry por ameaças

Thiago Sodré relata que cantor teria se incomodado com uma publicação que ele fez sobre Gabi Martins estar com manchas roxas pelo corpo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O jornalista Thiago Sodré, que possui um canal no YouTube e uma página de fofocas no Instagram, revelou que foi alvo de ameaças por parte do cantor Tierry, após uma publicação dele no Instagram sobre a cantora Gabi Martins, noiva de Tierry.

O post em questão mostrava imagens de Gabi com vários roxos nas pernas e até no rosto, e dizia que a ex-BBB teria atribuído as marcas ao ‘excesso de bebida’ e à ‘queimaduras’. Thiago afirma ter sido procurado por Gabi Martins, após a publicação, que teria pedido para que a mesma fosse retirada do ar. Mas o pedido foi ignorado.

Foi então que, horas depois, o rapaz foi procurado por Tierry, já em tom de ameaças, segundo Thiago. Ele então acabou levando o caso à delegacia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, para fazer um boletim de ocorrência contra o cantor. No documento, ao qual esta coluna teve acesso, Thiago narra que Tierry ficou incomodado com comentários de internautas na publicação sobre Gabi Martins, que insinuaram que ela teria sido alvo de agressões.

Ele disse ainda que teve sua integridade física ameaçada, que foi alvo de deboche e de intolerância religiosa. Ainda em seu depoimento, Thiago relatou que se sente ameaçado pelo ‘poder de influência’ de Tierry.

Continua após a publicidade

Depois de realizar o boletim e ocorrência contra Tierry, Thiago afirma que o cantor apagou as mensagens de ameaças que havia lhe enviado pelo direct do Instagram. “Mas eu já tinha printado tudo e entreguei os prints na delegacia”, contou o rapaz à coluna.