Fechar
apaixonados!

Jornalistas da Globo se declaram para seus companheiros no Dia dos Namorados

Pedro Figueiredo, Marcelo Cosme e Ben-Hur Correia deram show de romantismo nas redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O time de jornalistas da TV Globo também não ficou de fora das declarações apaixonadas pelo Dia dos Namorados. O repórter Ben-Hur Correia, que faz coberturas no Rio de Janeiro, compartilhou um vídeo com diversos registros ao lado de seu atual companheiro. Na legenda, se limitou a escrever “12 de junho”.

Pedro Figueiredo, que também trabalha no jornalismo carioca da emissora, se declarou para o marido, Erick Rianelli. “Sou muito sortudo de ter você em minha vida. Minha metade da laranja, meu companheiro, meu amor, meu namorado. Te amo”, escreveu ele.

E ainda recebeu uma declaração do amado de volta: “Não há felicidade maior do que te ver sorrindo. E às vezes pode ser tão simples… Te amo. Feliz dia dos namorados!”, se derreteu Erick Rianelli ao compartilhar registros fofos ao lado de Pedro em seu feed do Instagram.

Marcelo Cosme, apresentador da Globo News Rio, também entrou no clima e se declarou ao seu companheiro: “Feliz Dia dos Namorados pra nós, meu grande amor! Te amo”, escreveu o jornalista para seu amado, o médico Frankel Brandão.

Continua após a publicidade

O doutor também retribuiu o carinho: Que seja sempre como o primeiro encontro, enamorados! Meu amor, Marcelo Cosme”, escreveu ele, ao compartilhar um registro ao lado do jornalista e utilizar uma figurinha de coração azul para externar todo seu amor pelo apresentador.

Durante participação em uma live do arquiteto Mauricio Arruda, ao lado da youtuber Alexandra Gurgel e da vereadora Erika Hilton (PSOL-SP), Marcelo Cosme revelou que tinha 28 anos na primeira primeira vez que se relacionou com outro homem.

Ele contou que só teve “coragem” para ficar com uma pessoa do mesmo sexo após se mudar para Brasília. “E aí começa aquela coisa: eu conto pros amigos, tenho vida dupla, você não admite [para si mesmo que é gay] e acaba sendo o hétero do rolê”, relembrou ele.