Fechar
Revelação

José de Abreu revela noite quente com atriz da Globo

Ator relembra que paquera começou durante um jantar em um badalado restaurante carioca e terminou na cama da casa da famosa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O ator José de Abreu acaba de lançar uma autobiografia e revelou uma noite quente com Vera Fischer. Ele ainda contou que o interesse partiu da colega de profissão depois de um jantar em um badalado restaurante carioca. “Tive uma das mais lindas noites de amor da minha vida”, assumiu.

Aos 75 anos e interpretando o empresário Santiago na novela ‘Um Lugar ao Sol’, Zé contou sobre encontro com a atriz: “O restaurante foi esvaziando e, quando acabamos de jantar, não tinha mais quase ninguém. Durante todo o tempo notei que Vera estava a fim de mim. ‘Oba’, pensei. Mas não me atrevi a atacar.”

O ator ainda relatou que a empresária Liège Monteiro foi quem fez a ponte. “Quando fui ao banheiro, a Liège me disse mais ou menos assim: ‘Ela cismou que quer ficar com você hoje’. ‘Ok, pode me usar à vontade’, falei de bate pronto. Quando voltei à mesa olhei bem no fundo dos seus olhos, segurei seu rosto com as duas mãos e mandei: ‘Quero você’.”

“Eu sabia que Vera se sentiria muito melhor sendo escolhida do que escolhendo. Começamos a nos pegar ali mesmo, beijos, abraços, toques, loucura, e os garçons ali. Depois, fomos para casa dela”, completou.

Continua após a publicidade

Al´ém de outros relatos sobre relacionamentos e dificuldades financeiras no início de carreira, José de Abreu contou sobrea um abuso sexual sofrido no Seminário Menor Maria Imaculada, em Ribeirão Preto, quando cursava o segundo ano do antigo ginásio: “Foi durante uma sessão de ‘Marcelino pão e vinho’ que o prefeito se sentou ao meu lado, esperou a sala ficar escura, abriu minha braguilha, enfiou a mão dentro das minhas calças e começou a me masturbar no momento em que Jesus aparecia. Fiquei apavorado!”, admitiu o ator.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff