TRETA ANTIGA

Juju Salimeni culpa Nicole Bahls por sua saída do ‘Pânico’: ‘Era muito estourada’

Musa fitness disse que as suas tretas com a também ex-panicat acabaram irritando o diretor do programa

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Durante entrevista ao PodDelas, Juju Salimeni, de 35 anos, falou sobre os motivos que levaram o diretor do ”Pânico na TV” a afastá-la do programa em 2011. Segundo a musa fitness, foram as diversas tretas com a também ex-panicat Nicole Bahls que ocasionaram sua saída.

“Eu saí do Pânico por causa de problemas que arrumaram pra mim, que não era meu. Eu tive um desentendimento com a Nicole [Bahls], que era Panicat também. E a gente acabava brigando muito pelo Twitter, sabe? Uma alfinetando a outra. Eu não tinha maturidade naquela época [risos]”, começou a influenciadora.

Ela conta que as duas chegaram a ser advertidas pelo diretor do programa e que se arrende das brigas. “Hoje eu penso que foi uma besteira. Mas naquela época a gente se alfinetava muito e o diretor cansou de falar”, recorda.

Salimeni conta que como as ”chamadas” não surtiram efeito, as duas acabaram sendo afastadas do programa, que era exibido na Redetv! “Ela era muito estourada, então ela estava sempre me cutucando, enquanto eu apenas respondia. Acabamos tendo um estresse e o diretor afastou as duas. Foi uma coisa [externa]. Deu uma suspensão e não deu data certa, e nem certeza de que a gente voltaria [para o programa]”, relatou.

Cansada de esperar por sua volta, Juju pediu para sair do humorístico. “Fiquei esperando um final de semana e outro, e nunca chamavam. E eu sou muito agoniada. Não consigo ficar parada, principalmente profissionalmente. E aí aquele negócio de me deixar na geladeira era horrível. Mas eles gostavam dessa tortura psicológica. “[…] Passou um mês e vi que eles colocaram outras meninas. Então eu falei que não ia e nem queria voltar mais, então pedi para sair”, desabafou.

Então, a modelo procurou um novo rumo na carreira e acabou indo para o extinto “Legendários”, na Record Tv. “A gente trabalhou anos sem assinar contrato, e quando a gente acabou de assinar, fomos afastadas. […] E aí eu deixei rolar, e a Dani Bolina tinha ido para A Fazenda (Record TV), e encontrou o Marcos Mion, e disse que eu estava livre. Aí ele me chamou, fizemos reunião, e dois meses depois deu certo, e entrei direto no Legendários”, concluiu.

MOTIVO DE SAÍDA DE JUJU DO PÂNICO NA TV