sem papas na língua

Juju Salimeni é chamada de vulgar e rebate: ‘treino pra esfregar na cara’

Apresentadora ativou o modo sincerona ao rebater algumas críticas que recebeu em seu Instagram

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Juju Salimeni não se calou e mandou a real pra cima de um dos seus seguidores do Instagram, após ter sido chamada de ‘vulgar’, por conta de seu estilo de se vestir. O internauta em questão ainda afirmou que a apresentadora é ‘riquíssima, linda e deveria ser mais estilosa’. A ex-Panicat rebateu a crítica e deixou bem claro que não mudará suas roupas.

“Estilo é uma coisa muito relativa. O que é estiloso para você pode não ser para mim. Eu me acho estilosa, se você não acha, problema seu. Vulgaridade você deve dizer em relação a mostrar o corpo. Mas, meu amor, eu treino há mais de 20 anos justamente para esfregar na cara de pessoas que se incomodam, feito você”, respondeu Juju.

E completou: “A gente dá uma patada dessa e é o quê? Grossa, arrogante, chata, se acha. Mas a pessoa pode vir aqui falar o que quiser. Ela pode criticar a roupa, dizer que é a pessoa não é estilosa, que é vulgar, mas a gente não pode dizer nada”, desabafou.

A influenciadora fitness ainda ficou revoltada com outro seguidor, que afirmou que ela deveria aumentar o salário de sua funcionária por limpar uma casa tão grande sozinha e ainda cuidar dos pets e das refeições. “As pessoas hoje estão pedindo. Meu amor, a minha funcionária aqui em casa ganha exatamente de acordo com tudo isso que ela faz. Inclusive, ela deve ganhar mais do que você”, alfinetou a apresentadora.

Ela aproveitou o momento sincerona para rebater o comentário sobre ela aparecer nos stories do Instagram sempre usando filtro em seus vídeos: “Eu não sou obrigada a aparecer horrorosa para o Brasil inteiro me ver. Sem maquiagem, toda cagada, toda errada. Quem tem que me ver acordando e dormindo com a cara do cão é o meu marido, ele tem que me amar de qualquer jeito”, afirmou a ex-Panicat.

Ainda segundo Juju, não rola ciúmes da parte dela com o namorado, o fisiculturista, Diogo Basaglia. “Não faço  a menor ideia de quem o Diogo curte foto no Insta, seja de homem ou de mulher. Eu não fico atrás desse tipo de coisa, eu acredito e confio na postura dele de homem e ele sabe o que é errado e certo”, disse.