Fechar
bastidores

Juliana Paes detalha como quase foi mordida por jacaré no Pantanal: ‘pesadelo’

Atriz comparou momento de sua fuga a um pesadelo aterrorizante

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Juliana Paes contou, em entrevista ao ‘Pod Delas’, alguns detalhes dos momentos de pânico que enfrentou durante as gravações da novela ‘Pantanal’, ao quase ser mordida por um jacaré enquanto fazia uma cena em um rio de águas escuras.

“Eu tava gravando com barriga de Juma, boiando, a nossa diretora falou: ‘Ju, vai pro meio do rio, porque eu quero fazer um take de você perdida, solta nos seus pensamentos'”, começou ela, que em seguida mencionou o fato de não dar para enxergar absolutamente nada que estava submerso.

“A gente tinha bombeiros que abriam o caminho, mas você não sabe o que tem debaixo da água. A água tem aquela cor que não dá pra ver o fundo. Mas chegea uma hora que você acostuma. Tô eu lá boiando e dá-lhe de gravar de take”, continuou.

Ela relembrou ainda que a produção bem que tentou avisar sobre a aproximação do animal, mas ela demorou a entender o recado. “Eu relaxei, já tava emocionada, chorando, daqui a pouco vejo a produção subir o morrete (morro baixo) e ficou assim: ‘sai, sai, sai (gesticulando)’. E eu não conseguia escutar nada, porque estava (com as orelhas) submersas”.

Continua após a publicidade

A atriz comparou o momento do desespero de sua fuga a um pesadelo aterrorizante. “Eu saí nadando, mas a barriga pesava muito. Sabe quando você tá em pesadelo e você quer se movimentar, mas o corpo está muito pesando, e aí você acorda? Mas eu não tinha como acordar, porque era verdade. E aí quando eu olhei o jacaré estava aqui assim (ao lado dela) quando eu saí da água”, revelou.

Segundo Juliana Paes, ela só não foi, de fato mordida, porque estava se movimentando muito para sair do rio. “Os bichos não mexem com você quando você tá se movimentando. Mas se você fica muito parado, é (como se fosse) uma carcaça ali e vai atacar. Foi o dia que eu mais senti”, completou ela sobre os perrengues que passou durante as gravações da trama no Pantanal.

Quando a cena em questão foi ao ar na novela ‘Pantanal’, da TV Globo, Juliana chegou a responder um seguidor se aquele era o take que ela havia comentado brevemente durante a coletiva de imprensa do folhetim. Ju disse que sim e imediatamente as cenas geraram grande repercussão nas redes sociais.

Maria Marruá, personagem de Juliana Paes em ‘Pantanal’, foi brutalmente assassinada na trama. Maria foi vítima de uma vingança de Muda (Bella Campos) e morreu pelas mãos de Lúcio (Erom Cordeiro), que atirou contra ela duas vezes diante do rio.