FEZ UMA LEITURA SOBRE SÃO JOSÉ

Juliano Cazarré chora ao atualizar estado de saúde da filha caçula

Ator pediu orações dos fãs em live realizada na manhã desta terça-feira (12)

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Juliano Cazarré, o Alcides de “Pantanal”, comoveu os seguidores na manhã desta terça-feira (12) ao atualizar o estado de saúde da filha recém-nascida, Maria Guilhermina. A bebê, que veio ao mundo no dia 21 de junho com uma cardiopatia congênita rara e precisou passar por uma intervenção cirúrgica imediata, segue se recuperando na UTI.

“Bom dia a todos, tô entrando aqui de improviso, tive essa ideia ontem a noite de fazer umas meditações aqui ao longo dos próximos 30 dias…. A gente teve a Maria Guilhermina que nasceu precisando de cirurgia cardíaca, uma cirurgia grave, ela está se recuperando bem. De vez em quando ela dá um susto na gente. Ontem ela deu um baita susto em nós. A Letícia está passando por isso lá com muita força, serenidade e muita garra, está segurando uma bronca lá”, desabafou.

Ele e Letícia Cazarré são pais de mais quatro, Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena. O ator contou que cuida das crianças, enquanto sua esposa acompanha Maria Guilhermina no hospital. Bastante emocionado, ele relata que os filhos sentem falta da mãe.

“Eu estou aqui no Rio de Janeiro com as crianças e eu sinto que elas estão precisando de mim, aqui, também, cada um apresentando um tipo de problema. A Maria Madalena, que é a mais novinha, [está] muito chorosa, com certeza sentindo falta da mãe, porque ainda não entende o que está acontecendo, os mais velhos fazendo coisas que não eram para fazer, tipo, assistindo TV até mais tarde, fugindo dos horários, então eu estou aqui em casa tentando colocar as coisas nos eixos”, explicou.

O artista, que é católico, começou a fazer uma meditação sobre São José. Juliano também conta que fará a oração ou leitura mais vezes. “Então não é um projeto que eu pensei muito, então eu vou pegar ao longo dos dias alguns livros e vou trazer aqui uma medição de São José e aí no final a gente pode fazer uma oração”, afirmou o artista, segurando às lagrimas.

Cazarré também agradece as rezas dos fãs. “Minha vida está meio bagunçada com a gravação e com as coisas aqui de casa. Um beijo em todos vocês. Que Deus possa pagar e retribuir a todos vocês pelas orações, pelos textos e pelas missas que vocês têm dedicado à recuperação e à cura de Maria Guilhermina”, disse.